Blog do Adilson Ribeiro

S. J. da Barra – Quinta – 19:10 – “Tarado” invade casa de veraneio e tenta estuprar jovem que dormia. Clique e saiba como aconteceu:

Um “tarado”, que não teve o nome divulgado pela polícia, invadiu a casa de veraneio de uma família na praia de Chapéu do Sol, em São João da Barra, e tentou estuprar uma jo Writing Studio ortão aberto, entrou na residência só de cueca e cometeu os abusos. Em quartos ao lado, os pais da garota dormia, porém, como ela gritou, o pai dela acordou e conseguiu imobilizar o estuprador até a chegada da PM.

O “tarado” foi preso em flagrante. Já a moça foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, onde passou por exames e foi liberada. Não houve penetração.

O bandido foi autuado pelo crime de tentativa de estupro na Delegacia de São João da Barra e levado para a Cadeia Pública de Campos, onde ficará preso à disposição da justiça.

 

Fonte: Notícia Urbana Writing Studio

Um comentário sobre “S. J. da Barra – Quinta – 19:10 – “Tarado” invade casa de veraneio e tenta estuprar jovem que dormia. Clique e saiba como aconteceu:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *