Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 20:55 – Bolsonaro e Haddad discutem no Twitter após postagem do petista. Clique na foto abaixo e veja mais

Haddad postou texto sobre anti-intelectualismo

‘Fantoche de presidiário’, disse presidente

Militar negou ter bloqueado ex-prefeito

Na última 6ª feira (4.jan.2019), o ex-prefeito de São Paulo e candidato à Presidência da República em 2018, Fernando Hadda Writing Studio (PT), comentou em sua conta no Twitter sobre o anti-intelectualismo no Brasil. Haddad compartilhou uma notícia do site alemão Deutsche Welle que falava sobre o assunto.

A notícia foi originalmente publicada em 28 de novembro do ano passado, com o título “Brasil, um país do passado“.

Nesta sábado, o presidente Jair Bolsonaro retrucou, na mesma rede social, chamando Haddad de “fantoche do presidiário corrupto” e “marmita“. “A verdade é que o marmita, como todo petista, fica inventando motivos para a derrota vergonhosa que sofreram nas eleições, mesmo com campanha mais de 30 milhões mais cara“, escreveu.

Haddad declarou que a fonte do assunto foi artigo de 1 jornalista alemão, e convidou Bolsonaro para 1 debate.

HADDAD BLOQUEADO

Após a discussão entre Jair Bolsonaro e o ex-prefeito de São Paulo, o site Metrópoles noticiou que Bolsonaro teria bloqueado o petista na rede social. Entretanto, o presidente negou a informação.

Bolsonaro publicou cerca de 40 tweets desde que assumiu a Presidência da República, na 3ª feira (1º.jan.2019). O número é 52% maior que os 25 tweets postados nos últimos 5 dias antes de assumir o governo.

 

Poder 360º Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *