Blog do Adilson Ribeiro

Terça – 08:20 – Horóscopo: confira a previsão de hoje (8/1) para o seu signo:

Áries (21/03 – 20/04)

Aumente seu prestígio e poder. Encontros influentes numa viagem ou com pessoas estrangeiras abrirão portas para o futuro. Bom momento para negociar contratos, planejar objetivos de longo prazo e consolidar a carreira. Vênus facilitará acordos judiciais e a realização dos seus desejos a partir de hoje.

Touro (21/04 – 20/05)

Visualize os sonhos, projete sua imagem profissional e aumente sua popularidade. O dia trará oportunidade de alavancar a carreira. Conte com respostas positivas em concursos, exames e atividades acadêmicas. Se o plano for iniciar uma atividade em outro lugar, você encontrará soluções práticas e eficientes.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

A entrada de Vênus na sua área afetiva anuncia uma época de harmonia e sensualidade no casamento. Se você estiver só, relacionamentos chegarão naturalmente, atraídos por seus encantos. Ótimo dia para viajar e curtir aventuras gostosas com amigos. Planos de mudança ganharão força. Respire novos ares!

Câncer (21/06 – 22/07)

Hora de assumir uma rotina gostosa e saudável, cuidar do corpo, do equilíbrio, da saúde e viver com mais sabedoria. Marte anuncia conquistas na carreira. Invista nos relacionamentos de trabalho e concretize um sonho do casamento. Se você estiver só, um plano de viagem favorecerá o amor. Estabilize a vida íntima. Novo começo.

Leão (23/07 – 22/08)

Quebre a rotina, viaje na companhia de pessoas queridas e curta momentos deliciosos de animação e prazer. Bom período para expressar seu carinho, fortalecer vínculos especiais e intensificar o amor. Um projeto criativo ganhará impulso. Pense a longo prazo no trabalho, desenhe estratégias e recrie suas estruturas.

Virgem (23/08- 22/09)

Criatividade em alta no trabalho. Um projeto original emplacará! Mesmo se você estiver de férias, não faltarão ideias e propostas para enriquecer sua atuação e aumentar seu poder. Compartilhe seus planos de mudança com a família e receba apoio. Invista no amor, assuma uma paixão e torne sua vida mais gostosa!

Writing Studio vidades criativas proporcionarão equilíbrio, prazer e bem-estar. Alimente a alma!

 

Fonte: Rosa Di Maulo Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *