Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 08:15 – Horóscopo: confira a previsão de hoje (12/1) para o seu signo:

Áries (21/03 – 20/04)

Aproveite o fim de semana para praticar esporte, curtir a natureza, conhecer pessoas de outros lugares e aumentar a sintonia com a sabedoria espiritual. Encontros agradáveis numa viagem animarão o clima. Embarque no espírito de aventura de um grupo inspirador e curta momentos deliciosos. Confiança no amor.

Touro (21/04 – 20/05)

Dia calmo e preguiçoso, bom para contemplar lindas paisagens, namorar e trocar confidências. Revele seus sonhos e encante seu amor. Sentimentos positivos e muita história para contar criarão um ambiente íntimo e acolhedor nos relacionamentos. Evite julgamentos precipitados e deixe a vida fluir naturalmente.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Fim de semana divertido na companhia de amigos. Desejos de mudanças inspirarão ideias e projetos. Algo maior se desenhará para o futuro. Ligue seu radar e fique de olho nas novas tendências. Talvez você se atraia por um novo modelo de negócio ou por um padrão de vida diferente. Some forças com parceiros.

Câncer (21/06 – 22/07)

Ótimo momento para cuidar do corpo e do seu equilíbrio. Aproveite este fim de semana para fortalecer relações de confiança. Poderão surgir soluções brilhantes para um novo empreendimento. Vença inseguranças sobre o futuro com espírito solidário e mudanças na maneira de se relacionar. Sucesso e mais cooperação.

Leão (23/07 – 22/08)

Curta bons momentos com os filhos ou com seu par numa viagem e melhore sua disposição. Saúde mais frágil cobrará respeito aos seus limites. Evite se cansar demais ou exagerar na prática de atividades físicas. Criatividade, entusiasmo com novos projetos e total sintonia com o amor manterão o astral em alta. Confie mais.

Virgem (23/08- 22/09)

Um reencontro balançará suas certezas. Dê mais espaço aos sentimentos e amplie seu prazer. Dia de decidir assuntos da casa e da família. Mudanças serão positivas. Aproveite para reinventar a vida e realizar um sonho antigo. Fase de investir no seu desenvolvimento e viver com conforto. Casamento em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Novos parceiros movimentarão a vida. Converse mais sobre seus desejos e planos. Os encontros de hoje serão altamente motivadores. Bom momento para começar um namoro ou para se associar com as pessoas certas. Inicie relações, amplie as comunicações e atraia a boa sorte com pensamentos e atitudes positivas.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Lindos momentos no amor inspirarão um empreendimento em comum. Some recursos e inicie um novo projeto de trabalho. Conversas produtivas lançarão boas sementes para o futuro. Aproveite para descobrir lugares interessantes e pesquisar novidades. Compras serão irresistíveis. Encontre os objetos de desejo.

Writing Studio es.metropoles.com/imagens/horoscopo/aquario.jpg” data-was-processed=”true” />

Aquário (21/01 – 19/02)

Dia gostoso para encontrar amigos e ficar por dentro das novidades. Circule por lugares diferentes e curta as surpresas do caminho. Mudanças internas trarão mais liberdade e segurança. Aproveite esta fase que antecede seu aniversário para encerrar um longo ciclo e renovar conceitos. Você aprenderá algo novo hoje.

Peixes (20/02 – 20/03)

Ótimo momento para decidir investimentos, iniciar um negócio e aumentar seu poder de consumo. Gastos também poderão aumentar. Cuidado para não estourar seu orçamento com compras impulsivas. Planos para o futuro no amor e novas conexões profissionais criarão um clima excitante neste fim de semana.

 

Fonte: Rosa Di Maulo / Metrópoles

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *