Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça – 17:30 – Vereador Glauber Bastos continua distribuindo água mineral gelada de graça no Centro. Clique e saiba mais:

Writing Studio “” width=”720″ height=”960″ />

Redação Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

14 comentários sobre “Itaperuna – Terça – 17:30 – Vereador Glauber Bastos continua distribuindo água mineral gelada de graça no Centro. Clique e saiba mais:

  1. Madelaine

    Que vergonha ver o quanto a Segunda Igreja Batista de Itaperuna desceu. A q desnível chegou.
    Infelizmente depois do pastor arlenio virar cabo eleitoral do Bolsonaro, as coisas só estão indo ladeira abaixo. Vergonha.
    Essa igreja deveria se pronunciar a respeito deste acontecimento. Tá feio demais.
    É igreja ou comitê de campanha?

    1. Olivia Veiga

      Pq vc não cria vergonha na cara, antes de criticar a igreja e o vereador que estão ajudando as pessoas e vc? O que vc está fazendo pra ajudar as pessoas?? Tipo de pessoas como vc da nojo de saber que é itaperunense!

  2. Alvaro Dias Henriques

    O vereador está ajudando e tem gente criticando, se o rapaz não faz nada criticam se faz criticam… liga pra esse blog não vereador! Continue fazendo seu trabalho! Os antis pirammmmmm parabéns!!!!

  3. João Maria Estve

    Esse veriador é do povo. Esse sim faz alguma coisa. Aqui na rua ele passou e tapou os buraco. Ajuda quem precisa. Tem meu voto glaube

  4. Hercules Filgueira Silva

    Madelaine lava sua boca antes de falar da igreja faz leva comida pro pobre na rua leva agua pastor arlenio tem rspeito voce nao tem vergonha sua vai da uma agua primeiro

  5. Angel

    É vergonhoso o papel que esse vereador está fazendo, é muito populismo, tantas coisas que poderia estar fazendo para melhorar a qualidade de vida dos itaperunenses e dos moradores de rua. Cadê as políticas públicas a abordagem social para ver o porquê dessas pessoas estarem em tais situação, a população de rua está aumentando cada dia mais em nossa cidade, isso é preocupante. O que está fazendo a secretaria de assiatência socia? É seu papel vereador cobrar que medidas sejam tomadas para solucionar essa mazela social em Itaperuna.

  6. Angel

    É vergonhoso o papel que esse vereador está fazendo, coisas muito mais importante poderia ser feito para melhorar a qualidade de vida dos itaperunenses. E quanto aos moradores de rua, deveria cobrar junto a secretaria de assistência social que medidas fossem tomadas para investigar os altos números de pessoas em situação de rua que se encontra em nossa cidade, que está se transformando num grave problema social e que políticas públicas sejam feitas para solucionar tais problemas.

  7. José

    Bela atitude, tanto do vereador como do referido pastor. Nesse calor dessa cidade uma água uma oração um abraço, faz toda diferença!
    E você que critica tem feito o que?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *