Blog do Adilson Ribeiro

Quinta – 17:25 – Participante do BBB19 deve ser expulso após nova acusação de estupro na Globo. Clique e saiba mais:

O participante Vanderson mal entrou no BBB19 e já poderá ser expulso nos próximos dias pela Globo. Isso porque, além de Maíra Menezes ter acusado o brother por agressão, outras três mulheres foram à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher Vítima de Violência em Rio Branco (AC) nesta semana, segundo a revista QUEM.

De acordo com a publicação, há várias denúncias contra o acreano por estupro, agressão física e importunação ofensiva ao pudor. Em seguida, foi instaurado um inquérito policial para apurar o caso. O inquérito é mantido em sigiloso para resguardar as informações e eventuais provas levantadas durante a investigação.

Em contato com a publicação em questão, Vanda Brito, irmã de Vanderson, rebateu: “Quando a ex-namorada dele falou sobre a agressão, nós da família procuramos saber sobre algum boletim de ocorrência e não acha Writing Studio e ficava ligando”, disse ainda.

“Aí um dia eu falei que se ela continuasse mandando mensagem, eu ia falar pro cara. Para com isso! Meu irmão, depois disso ela começou a espalhar um monte de coisa de mim, que eu era o maior monstro do universo”, completou. “Pra se defender da própria merda que ela tava fazendo”, respondeu Hana.

“Mas vai que tu não é…”, provocou Rízia. “Não sou não, sou fofinho”, respondeu ele no BBB19.

 

Fonte: Tv O Foco Writing Studio

Um comentário sobre “Quinta – 17:25 – Participante do BBB19 deve ser expulso após nova acusação de estupro na Globo. Clique e saiba mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *