Blog do Adilson Ribeiro

Muriaé – Sexta – 16:15 – Polícia Civil prende motociclista que cometeu mais de 30 roubos na cidade. Clique e saiba como aconteceu:

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da 4ª Delegacia de Polícia Civil de Muriaé, deflagrou nesta quinta-feira a Operação Ghost Rider-Motoqueiro Fantasma, em referência a dificuldade de identificar e ao “modus operandi” do motoqueiro que cometeu mais de 30 roubos na cidade de Muriaé/MG. Tal referência, ainda, faz jus a rapidez com que o motoqueiro desaparecia sem deixar muitos rastros após os eventos criminosos.

A Operação teve objetivo de cumprir o Mandado de Prisão em desfavor de R S F, indicado como autor da onda de roubo vitimando mais de 30 mulheres nesta cidade. Após intenso trabalho de investigação, a equipe policial teve êxito em descobrir a identificação do autor e percebeu que o mesmo, com receio de ser pego, fugiu para outra cidade. O suspeito teve seu paradeiro definido pelos investigadores da 4ª D.R.P.C. na cidade de Pirauba/MG, próximo a cidade de Ubá/MG.

Desta forma, Investigadores da desta regional de Polícia Civil procederam até a região de Ubá/MG e com apoio de Investigadores da localidade conseguiram localizar R S F em um parque aquático da cidade, efetuando s Writing Studio áfico Ilícito de Drogas e Associação para o Tráfico e era considerado foragido e procurado pela justiça do Estado do Rio de Janeiro, onde é acusado por Roubo a mão armada e Estupro. Em Minas Gerais, responderá pela autoria de aproximadamente 30 roubos. Vale dizer que a Polícia Civil mineira conseguiu recuperar grande parte dos produtos roubados.

Fonte: Silvan Alves Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *