Blog do Adilson Ribeiro

SP – Sexta-feira – 22:05 – Prefeito é condenado por assediar e beijar mulheres à força. Clique na imagem para mais informações:

O prefeito de Pirassununga (SP), Ademir Lindo (sem partido), foi condenado pela Justiça por i Writing Studio ontrasse na rodoviária de Leme no dia seguinte.

A mesma mulher voltou ao gabinete, dessa vez acompanhada da filha de 11 anos e de um vereador. Quando o vereador saiu da sala, o prefeito a segurou pelo braço e a beijou na boca. Em seguida segurou o rosto da criança e fez o mesmo.

Em 2008, uma mulher procurou o prefeito para pedir uma cirurgia de laqueadura. Ao dizer que tinha 7 filhos, Lindo afirmou que ela ‘’deveria ser muito boa de cama”. Quando ela saia da sala, ele a puxou e a beijou na boca.

O último caso, em 2010, uma mulher disse que entrou no gabinete para entregar um currículo e ao cumprimentar o prefeito ele lhe deu um beijo na boca. O pai da mulher foi ao local e chegou a agredir Lindo.

Prefeito negou acusações

O prefeito, que já teve outros 3 mandatos, chegou a processar as mulheres alegando ser vítima de uma “orquestração para tentar denegrir sua imagem pessoal com acusações falsas”, mas a ação foi julgada improcedente.

Em 2010, o prefeito afirmou ao G1 que as acusações eram absurdas. “Sou vítima de armação política. Tenho 30 anos de vida pública e nunca tive problemas. Tenho um jeito popular de ser e sempre respeitei todo mundo; dou beijo, abraço. É questão de educação”, defendeu-se na ocasião.

Em 2012, à EPTV, afiliada da TV Globo, o prefeito negou a prática de assédio e alegou que tudo não passava de intriga política. Ele ainda disse que apenas tinha o hábito de abraçar e beijar as pessoas no rosto, como sinal de respeito.

Em outubro do ano passado, Lindo foi expulso do PSDB após declarar apoio a Márcio França (PSB).

Fonte: G1.

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *