Blog do Adilson Ribeiro

Macaé – Sábado – 21:40 – Princípio de incêndio no gerador do cinema do Shopping Plaza. Clique e saiba como aconteceu:

Durante a tarde desse sábado(26), um gerador instalado no Shopping Plaza Macaé e que atende as salas de cinema apresentou problemas e o cinema precisou ter suas atividades canceladas. Segundo a assessoria de imprensa do Plaza Macaé, o problema foi no filtro do gerador, que provocou um pouco de fumaça e a paralisação do equipamento.

O ano não começou muito bem para o empreendimento, acidentes tem marcado o mês de Janeiro no local. Tudo começou com o incêndio em uma parte da instalação elétrica do local, o que provocou o fechamento de algumas lojas por alguns dias e obrigando ao shopping a providenciar geradores extras que foram instalados em uma parte do estacionamento. Dias depois um carro pegou fogo quando o motorista saia do estacionamento, os bombeiros precisaram ser acionados, no final da manhã de hoje(26) um prestador de serviços faleceu ao ser eletrocutado enquanto fazia a manutenção em um freezer instalado em uma lanchonete da Writing Studio dia foi registrado o problema com um dos geradores conforme citado no início da matéria

A assessoria de imprensa do Plaza Macaé enviou um comunicado oficial referente ao problema do gerador, segue abaixo:

“O Shopping Plaza Macaé comunica que um dos geradores de energia que abastecem o local apresentou uma falha na tarde deste sábado, 26 de janeiro. O problema foi imediatamente identificado e controlado pela equipe de brigadistas. As lojas e restaurantes do shopping operam normalmente, com exceção dos cinemas, que tiveram as sessões temporariamente suspensas. A equipe do Plaza Macaé está atuando para restabelecer o funcionamento do equipamento.”

 

Fonte: Notícias Macaé Writing Studio

Um comentário sobre “Macaé – Sábado – 21:40 – Princípio de incêndio no gerador do cinema do Shopping Plaza. Clique e saiba como aconteceu:

  1. Heriberto Neto

    Nota de esclarecimento;
    Macaé, 27/01/2019.

    Em consonância a nota já emitida pela assessoria do Shopping Plaza Macaé, a Mil Geradores serve reiterar os esclarecimentos aqui prestados ao usuário do Shopping, tratar-se de problema pontual em umas das unidades de geração provisória que atendia, especificamente, o Cinema, quando um de seus equipamentos apresentou falha momentânea. As equipes técnicas presentes da Mil Geradores e do Shopping atuaram imediatamente, de forma garantir em menor tempo possível o restabelecimento da normalidade e manutenção da segurança em suas operações.
    Em seus 24 anos de existência, a Mil Geradores busca aprimoramento constante de seus equipamentos, com elevada qualificação técnica dos seus colaboradores, sempre em conformidade com as normas técnicas vigentes.
    A Mil Geradores reafirma seu compromisso com a qualidade e respeito com seus clientes e toda a sociedade.
    Respeitosamente,
    Administração,
    Mil Geradores Ltda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *