Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 21:15 – Menor foge de dívida de drogas feita em Bom Jesus e troca tiro na rua em Guaçuí. Clique e saiba como aconteceu:

Um menor foi apreendido na noite desta sexta-feira (25) por estar trocando tiro em via pública de Guaçuí. O fato aconteceu por volta das 23h30 na Rua José Teixeira Valentin, no bairro São Miguel. Com ele foi apreendido uma pistola com numeração raspada, oito munições calibre 380 e uma cápsula deflagrada.

Segundo informações a Polícia Militar recebeu várias ligações informando que alguns indivíduos estariam trocando tiros em via pública no bairro Writing Studio ro São Miguel. Com ele foi apreendido uma pistola com numeração raspada, oito munições calibre 380 e uma cápsula deflagrada.

Segundo informações a Polícia Militar recebeu várias ligações informando que alguns indivíduos estariam trocando tiros em via pública no bairro São Miguel. No local foram informados que um indivíduo estaria no telhado de uma residência e que estava trocando tiros com outra pessoa, e que teria apontado uma pistola em direção de uma pessoa e atirado. Em seguida, saiu correndo e escondeu dentro de casa.

Após buscas foi verificado que debaixo de um veículo estacionado na rua havia um cidadão e que se tratava do menor de 17 anos, que afirmou que estava escondendo, pois é morador de Bom Jesus do Itabapoana/RJ e veio fugido de lá com dívidas de drogas, e que algumas pessoas estavam querendo matá-lo.

O adolescente informou que está na cidade junto a outro rapaz e disse que no beco teria deixado uma carga de pinos de cocaína e drogas em geral em um saco. Após buscas essas drogas não foram localizados.

O menor e o material apreendido foram encaminhados delegacia de Alegre.

Fonte: Aqui Notícias Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *