Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 17:58 – Bebê a caminho! Thammy Gretchen e Andressa chegam aos EUA para iniciar fertilização. Clique na imagem e saiba mais:

Thammy Miranda e a mulher, Andressa Ferreira, já estão em Miami, nos EUA, onde vão dar início ao processo de inseminação artificial para terem um bebê. O tratamento será feito na mesma clínica que Karina Bacchi ficou grávida de Enrico. O casal postou vídeos ao chegar da viagem, e Thammy contou que fará o “diário de um pai”, mostrando toda a rotina deles por lá durante o processo de fertilização.

Nessa primeira etapa, Andressa tomará “injeções para ovular”, como ela mesma explicou em num vídeo publicado em seu canal no Youtube em dezembro. “E aí, desses óvulos eles vão tirar para fazer a inseminação in vitro”, explicou Thammy na ocasião. A expectativa é que ela fique grávida em março.

Andressa, então, explicou que após doze dias de injeção, ela ficará sedada e só então serão retirados os óvulos que ficarão congelados.

“Nessa primeira etapa é isso. Aí eu preciso de seis semanas para o meu corpo se recuperar. Aí voltamos para os EUA para continuar (o tratamento). Vamos pegar o esperma de um banco de dados americano”, disse.

O casal ainda falou que há possibilidade de ter gêmeos e disse que o bebê vai nascer parecido com o pai. “A gente quer um bebê que seja mais próximo de nós”, afirmou a nora de Gretchen. “Tem um negócio aí que se chama facemask, que é por pontos do rosto. E você pode pegar um sêmen de hum homem até 95% parecido comigo. Então, a possibilidade de ser muito parecido comigo é muito grande”, explicou Thammy. “Vai ser sua cara, meu amor, lindo”, completa Andressa.

Fonte: Extra.

2 comentários sobre “Segunda-feira – 17:58 – Bebê a caminho! Thammy Gretchen e Andressa chegam aos EUA para iniciar fertilização. Clique na imagem e saiba mais:

  1. Mouraci Stephen Carecho

    NUTRIR OS SONHOS DE PSICOPATAS…é tão pecaminoso quanto a psicopatia dele.

    Bem criança ainda já ouvia pregações a respeito dessas coisas que a reportagem aborda. Ficava curioso em saber de onde o pregador tirava aquilo, pois notadamente nada daquela narrativa constava naquele texto que se acabara de ler nas sagradas escrituras. Fatos que mais chamavam atenção ainda eram as viagens anuais e obrigatórias que as lideranças da Congregação faziam para os EUA. Quando retornavam, por alguns dias, todos os pregadores das filiais tantas eram substituídos por pangarés, pois os titulares se ocupavam numa espécie de curso de reciclagem.
    O tempo passou e lá estava eu emitindo passagens aéreas para um bando de padres na agência pastoral de uma famosa agência de viagens. Eita gente pra viajar aquela. Embora não com tanta clareza, mas deixavam escapar algumas ideias esquisitas naquele pouco tempo de bate papo informal.
    Passei a vigiar e percebi que também outras instituições religiosas e sociedades do tipo Lions, Rotary também seguiam o mesmo ritmo.
    Foi então que despertou o interesse em pesquisar mais a fundo sobre as ligações entre os povos e descobri duas coisas: uma que aquelas esquisitices das pregações já estavam acontecendo lá fora há um bom tempo, e outra, que o sistema sócio econômico se compõe de tantas peças engrenadas quanto num relógio e que há um só relojoeiro psicopata no manuseio desse troço.
    A saudosa Dercy Gonçalves por inúmeras vezes revelou que: “a imprensa só fala do sujeito se ele pagar, seja falar bem ou falar mal”.
    Ora, tanto essa garota quanto a mãe dela não tem dinheiro, intelecto ou talento para se manter na mídia como vem acontecendo há anos. O Jean Willys também não tem bala na agulha para se instalar na Espanha como um ilustre influenciador da política internacional. Algum poder financeiro está dando suporte para esses personagens com fins de fazer escola nas cabeças indefesas.
    Lembrando que a Espanha é bem vizinha da França, comandada por Emanuel Macron que, segundo as fofocas, é o homem forte da NOM. Quanto à garota, é de multi serventia para um promissor mercado de especiação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *