Blog do Adilson Ribeiro

Serra – Segunda-feira – 16:50 – Mulher é morta e 3 são baleados na BR-101. Clique na imagem e saiba mais:

Uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas no início da manhã desta segunda-feira (28), na entrada do bairro José de Anchieta, na Serra.

De acordo com as primeiras informações, o crime aconteceu em um ponto de ônibus na BR-101, quando passageiros estavam embarcando e desembarcando do coletivo da linha 829 – Planalto Serrano/Terminal de Carapina.

Segundo testemunhas, dois homens de moto chegaram ao local e o garupa efetuou os disparos.

Um auxiliar de serviços gerais, de 18 anos, contou que estava chegando ao ponto de ônibus quando viu o criminoso armado. Ele correu, mas foi atingido na nuca. À reportagem do jornal A Tribuna, o rapaz disse acreditar que era o alvo dos bandidos. Ele não tem passagem pel Writing Studio rupa efetuou os disparos.

Um auxiliar de serviços gerais, de 18 anos, contou que estava chegando ao ponto de ônibus quando viu o criminoso armado. Ele correu, mas foi atingido na nuca. À reportagem do jornal A Tribuna, o rapaz disse acreditar que era o alvo dos bandidos. Ele não tem passagem pela polícia e afirmou não saber o motivo do ataque.

Uma mulher, que estava no ponto de ônibus, também foi baleada e morreu no local. A vítima foi identificada como Dalva Ferreira Lobato, de 60 anos. Ela era auxiliar de limpeza em um condomínio de Jacaraípe e estava a caminho do trabalho. Dalva foi atingida por um disparo na cabeça e outro no ombro.

Uma mulher de 37 anos foi baleada no braço quando descia do coletivo e um homem, de 44 anos, foi ferido nas costas no momento em que subia no ônibus.

No primeiro momento, foi cogitada a possibilidade de assalto, mas posteriormente, vítimas e testemunhas disseram que os bandidos não disseram nada, só chegaram e atiraram.

A polícia investiga o crime e não descarta nenhuma hipótese. Nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Tribuna Online. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *