Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta-feira – 17:07 – Homem é detido por posse ilegal de arma de fogo. Clique na imagem e saiba mais:

Guarnições da Polícia Militar apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições intactas no distrito de Boa Ventura em Itaperuna, no fim da tarde de ontem (30).

Segundo a PM, os agentes da P/2, em ação conjunta com a equipe do distrito, foram cumprir uma denúncia oriunda do Disque Denúncia do Noroeste, dando conta de uma posse irregular de arma de fogo na Avenida Senador Sá Tinoco e o suspeito franqueou a entrada de sua residência para revista, onde o revólver foi encontrado.

O fato foi conduzido para a 143ª DP de Itaperuna, onde o elemento de 47 anos de idade foi autuado no crime de posse irregular de arma de fogo, com base no artigo Writing Studio ação conjunta com a equipe do distrito, foram cumprir uma denúncia oriunda do Disque Denúncia do Noroeste, dando conta de uma posse irregular de arma de fogo na Avenida Senador Sá Tinoco e o suspeito franqueou a entrada de sua residência para revista, onde o revólver foi encontrado.

O fato foi conduzido para a 143ª DP de Itaperuna, onde o elemento de 47 anos de idade foi autuado no crime de posse irregular de arma de fogo, com base no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.

Fonte: Imparcial Notícias. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *