Blog do Adilson Ribeiro

Cariacica – Sábado – 21:22 – Jovens são mortos em ataque de gangue. Clique na imagem para mais informações:

Bandidos encapuzados executaram dois jovens no bairro Santa Rosa, Cariacica, na noite de sexta-feira (1). Moradores do bairro, que pediram para não serem identificados, contaram que mais uma noite de me Writing Studio ois não é a primeira vez que isso acontece. Foi um sufoco e na minha casa ninguém saiu. Mas, por cerca de 40 minutos, nós ouvimos muitos tiros. Eles usaram escopetas, pistolas e até metralhadoras””, disse.

Segundo testemunhas, os bandidos ficaram rondando de carro e armados pelas ruas. Na rua C, eles se depararam com os dois jovens.

A polícia informou que cinco bandidos que estavam em cima de uma caminhonete dispararam contra as vítimas, que estavam a pé. João Vitor Pereira da Silva, 16 anos, e Josemar Jesus Araújo, de 23 anos, foram mortos com 10 tiros cada.

Os criminosos fugiram. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas, mas não encontrou nenhum dos envolvidos no ataque. Testemunhas informaram ainda que o ataque foi feito por traficantes dos bairros Graúna, Aparecida e Porto Novo, pela disputa do controle do tráfico de drogas na região.

Desde o começo do ano, os moradores de Santa Rosa vivem com medo em meio ao confronto de gangues rivais. “”Os conflitos estão ocorrendo desde o início do ano, mas há uma semana ficou pior. Os moradores estão com medo e muitos estão pensando em se mudar. Está complicado viver dessa forma e a gente espera que algo seja feito para nos ajudar. Tenho medo de sair na rua à noite e ser atingido por bala perdida””, disse um pedreiro, de 40 anos.

Fonte: Tribuna Online.

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *