Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 08:20 – Horóscopo: confira a previsão de hoje (2/2) para o seu signo:

Áries (21/03 – 20/04)

Mudança de casa ou de plano de carreira criará um panorama otimista. Ainda não haverá garantias sobre o futuro. Não apresse decisões por falta de paciência. Aproveite o potencial criativo de Marte em seu signo para se revigorar e curtir atividades ao ar livre. Momentos gostosos de liberdade e prazer junto à natureza.

Touro (21/04 – 20/05)

Compromissos sociais, formalizações e estudos acadêmicos causarão preocupações. Você conquistará maior prestígio com um contrato profissional que poderá ser decidido nos próximos dias. Enquanto isso, pense no futuro e plano de carreira. Dia gostoso para trocar confidências no amor e ampliar horizontes.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Refresque a consciência com novos ares e conversas estimulantes. Os encontros de hoje ampliarão sua visão da vida com trocas preciosas e espírito de união. Amizades motivadoras e revelações darão força aos planos de mudança. Talvez deseje viver com maior liberdade. Dê novo sentido à vida!

Câncer (21/06 – 22/07)

Algo maior se desenhará para o futuro. Dê mais atenção aos seus relacionamentos e aprofunde um vínculo especial. A rotina ficará mais agradável, com novas atividades Writing Studio o maior se desenhará para o futuro. Dê mais atenção aos seus relacionamentos e aprofunde um vínculo especial. A rotina ficará mais agradável, com novas atividades e harmonia nas relações. Conversas num tom profundo iluminarão um caminho atraente. Some forças com parceiros.

Leão (23/07 – 22/08)

Derrube barreiras, quebre a rotina e embarque numa aventura. Talvez precise eliminar tarefas de trabalho, antes de viajar ou assumir novo projeto. Harmonia e entendimento nas relações ativará sua criatividade. O fim de semana trará mais entusiasmo e prazer. Mude filosofias, pratique esporte e explore nova paisagem.

Virgem (23/08- 22/09)

Uma paixão poderá produzir grandes transformações em sua vida. Invista no seu prazer e conforto. Momento positivo para expor sentimentos e encontrar soluções práticas que viabilizarão um projeto pessoal. Vença preconceitos e abra espaço para o prazer. Fim de semana gostoso para criar, namorar e receber amigos.

Libra (23/09 – 22/10)

Surpresas gostosas no amor, conversas agradáveis num encontro casual e decisões familiares anunciam um dia de grande prazer, repleto de novidades. Aumente a sintonia com seus melhores sentimentos e explore seus talentos criativos. Você poderá se envolver num novo projeto. Poder de conquista em alta!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Hora de criar bases mais fortes para sua vida e impulsionar nova atividade. As conversas de hoje serão transformadoras e produtivas. Aprenda algo novo, ouça conselhos de pessoas experientes e incorpore novos conceitos. Negócios imobiliários estarão aquecidos. Fique de olho numa oportunidade! Amor estável.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Conte com sua criatividade e poder de negociação para vencer pressões financeiras e viver com maior liberdade. Ideias geniais pipocarão na sua cabeça hoje. Bom também para ampliar comunicações e contatos. Circule por lugares diferentes e fique por dentro de novas tendências. Acertos com irmãos.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Vários planetas em seu signo anunciam novo projeto de vida. Aproveite para tomar decisões definitivas e determinar planos de longo prazo que envolverão moradia, vida familiar e finanças. Investimentos e valores ficarão mais claros na próxima semana. Fique de olho numa oportunidade de negócio. Mude padrões.

Aquário (21/01 – 19/02)

Durma mais, descanse e recarregue suas baterias. O dia será preguiçoso e sujeito a distrações. Avalie seus sonhos e sentimentos. Mudanças internas influenciarão nova maneira de pensar e se comunicar. Circule com mais liberdade, descubra novidades e curta programas divertidos entre amigos. Novas amizades à vista!

Peixes (20/02 – 20/03)

Assuntos financeiros interferirão nas amizades. Hora de pensar no futuro e somar forças com as pessoas certas. Você terá critérios de escolha mais exigentes. Talvez se afaste de um grupo e ingresse em outro com interesses em comum. Carreira em ascensão! Confie na sua intuição e eleja parceiros.

 

 

Fonte: Rosa Di Maulo / Metrópoles Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *