Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 09:30 – Horóscopo: confira a previsão de hoje (3/2) para o seu signo:

Áries (21/03 – 20/04)

Novas amizades aparecerão naturalmente, atraídas por seu alto astral e vivacidade. Reúna amigos neste domingo e crie um clima animado. Empolgação com novos projetos e mudanças na carreira. Conquiste novos espaços com atitude e uma dose maior de ousadia. Fase de maior confiança no amor.

Touro (21/04 – 20/05)

O futuro ficará mais iluminado com a entrada da Lua na sua área da carreira, hoje. Faça planos, visualize o que quer para sua vida nos próximos anos e trace metas. Mudanças realizarão sonhos e favorecerão sua vida íntima. Ambiente social inspirador. Conexões com pessoas de fora ou de cultura diferente abrirão portas.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Descubra paisagens bonitas, contemple a natureza e viva com mais plenitude. Você terá a sensação de estar no lugar certo. Domingo delicioso para falar de expectativas, sonhos e desejos de mudança. Amplie os horizontes e sua fé. Otimismo, prazer e relações de confiança darão sabor ao dia. Amor em alta!

Câncer (21/06 – 22/07)

Impressões profundas, revelações e respostas existenciais elevarão os sentimentos, hoje. Bom para curtir a intimidade, planejar o trabalho e a agenda da semana. Inovações trarão maior sucesso e conquista profissional relevante. Invista no futuro com estratégia, iniciativas certeiras e boas escolhas.

Leão (23/07 – 22/08)

Lua na sua área afetiva destacará os assuntos do coração. Hora de se entender melhor com seu amor, decidir planos a dois e criar um clima carinhoso ao seu redor. Os encontros de hoje serão divertidos e animados. Decida detalhes de viagem e curta surpresas gostosas. Notícia de longe cobrará decisões rápidas.

Virgem (23/08- 22/09)

Brilhe, brinque e exerça seu poder de sedução. Vênus inaugurará neste domingo uma época de mais prazer, paixão e muita diversão. Mudança de comportamento favorecerá o amor. Perspectivas positivas de trabalho criarão um clima excitante em torno de um novo projeto. Assuma desafios. Sucesso!

Libra (23/09 – 22/10)

Domingo divertido e criativo. Exerça seus poderes e talentos. Reencontros com pessoas queridas despertarão seus melhores sentimentos. Hora de criar bases afetivas fortes e assumir posição clara. Curta as coisas boas da vida em ótima companhia. Bom para se aproximar Writing Studio as experiências e mude sua rotina. A família apoiará seus projetos. Negócios imobiliários em alta.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Circule, descubra novidades, amplie contatos e confie nos seus planos de expansão. Pensamento positivo, força de vontade e acordos financeiros anunciam uma época de conquistas e vitórias. Saia na frente com ideias originais e conceitos avançados. Terá apoios importantes. Some forças com parceiros.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Realce suas qualidades, brilhe e encante! Vênus em seu signo inspirará cuidados com a beleza, tratamentos estéticos e mudanças no look. Você se sentirá mais atraente, a partir de hoje. Valerá se presentear com alguns mimos e confiar mais na sorte. Fase de ótimas oportunidades de negócio. Equilibre suas finanças.

Aquário (21/01 – 19/02)

Com a Lua em seu signo, você estará em primeiro lugar. Supra suas carências e faça só o que tiver vontade. Circule e curta conversas animadas com amigos. Emoções estarão à flor da pele. Conte com poder de comunicação, grande empatia e sensibilidade nos encontros de hoje. Nesse novo ciclo de vida, determine objetivos.

Peixes (20/02 – 20/03)

Diminua a velocidade e dê mais atenção aos sentimentos. Dia preguiçoso e relaxante. Concentre suas forças no plano de carreira e num novo empreendimento financeiro. O sonhos darão dicas claras sobre os caminhos a seguir. Momentos de contemplação serão revitalizantes. Parcerias positivas.

 

Fonte: Rosa Di Maulo / Metrópoles Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *