Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Terça feira 18:31 – Dr. Roninho recebe alta e passa bem na prisão. Clique na foto abaixo e saiba mais.

Montagem sobre foto de Arquivo do Site Jorge Luiz Online/////////////////////////////////////////////////////////

Dr. Roninho passou uma semana internado no Hospital São José do Avaí. O Médico que cumpre pena em Regime semiaberto no presídio de Itaperuna ainda não está podendo deixar a cadeia para trabalhar. Ainda não se sabe o que levou Dr. Roninho a passar mal no Interior do Presídio Diomedes Vinhosa Muniz, as últimas informações sobre seu estado de saúde são de que ele está passando bem.

RELEMBRE:

Terça feira 29/01/19 17:40 – Dr. Roninho passa mal na prisão e é internado às pressas no Hospital São José do Avaí

Foto: Casa de Saúde e Maternidade de Italva hospital que pertenceu ao Dr. Roninho, onde segundo a justiça, ele cometeu fraudes desviando dinheiro do SUS, cobrando inclusive por atendimentos a pacientes que já tinham morrido./////////////////////////////////////////////////////////////////

Antes de ser socorrido ao hospital São José do Avaí o médico e ex-candidato a prefeito de Itaperuna chegou a ser atendido no PU, onde teria chegado algemado e passando muito mal. Dr. Roni Writing Studio /wp-content/uploads/2018/12/Dr.-Roninho.jpg” alt=”” width=”1224″ height=”800″ />

Foto: Casa de Saúde e Maternidade de Italva hospital que pertenceu ao Dr. Roninho, onde segundo a justiça, ele cometeu fraudes desviando dinheiro do SUS, cobrando inclusive por atendimentos a pacientes que já tinham morrido./////////////////////////////////////////////////////////////////

Antes de ser socorrido ao hospital São José do Avaí o médico e ex-candidato a prefeito de Itaperuna chegou a ser atendido no PU, onde teria chegado algemado e passando muito mal. Dr. Roninho que está preso desde o dia 19 de dezembro de 2018, foi condenado a quatro anos e cinco meses de prisão em regime semiaberto e está cumprindo a pena no Presídio de Itaperuna. Ele teve que ser internado com urgência.

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro.

Foto:Arquivo

Writing Studio

10 comentários sobre “Itaperuna Terça feira 18:31 – Dr. Roninho recebe alta e passa bem na prisão. Clique na foto abaixo e saiba mais.

  1. Sandra

    Um médico bem conceituado e rico. Porque roubar, Dr. Roninho? Você não precisava disso! As pessoas gostavam tanto de você por ser um médico atencioso com todos. Infelizmente, parece que nessa droga de política, o dinheiro sobe pra cabeça e come os neurônios. Honestidade na política é como se fosse um câncer paliativo que ninguém quer. Só Deus mesmo!!!

  2. Fabiana

    Fiz laqueadura com ele em italva à quase oito anos atrás. Homem íntegro ,educado e mt eficiente. Mts falam bem de Dr Robinho. Pq Isso? Ele ñ precisava fazer isso.

  3. VANIA

    Discordo Sandra. Mas te respeito pq infelizmente vc não o conhece…
    Quantas pacientes foram atendidas gratuitamente por ele… No consultório, pagava-se a consulta e se necessário os ultrassons(mama, Endo etc. eram gratuitos.) Infelizmente ele quis fazer pelos Itaperunenses se candidatando, lamentável não ter ganhado…
    Ao meu ver… Muitas armações e emboscadas foram armadas e feitas contra ele.
    Te respeito e te admiro Dr. Roninho

  4. Cremilda

    Dr, não roubou, eu tenho certeza o que ele fez foi, ajudar muitas pessoas necessitadas, e alguém tinha que pagar a conta que é o estado mesmo, tenho certeza que se juntar o tanto de socorro que ele já prestou a tantas famílias que não podia fazer uma cirurgia, uma cesariana, tudo isso tem custo ou vocês acham que além do trabalho dele isso teria que ser do bolso dele? Gostaria que todas as pessoas que já recebeu os cuidados dele no decorrer dessa liga caminhada se pusesse, em frente, será qto que custaria se todos relatassem os benefícios e caridade que esse homem prestou a população. Eu tenho certeza que ele vai vencer mais essa luta. Você é guerreiro Dr Toninho Deus te abençoara todo tempo, tenha fé.

  5. Adriano

    Ele não roubou ele apenas fez simulações de exames e consultas e cobrou do SUS, uma vez que o próprio SUS pagava pra ele no hospital dele atendimento 6 vezes menor que o valor de mercado, o cara só ficava no prejuízo, isso obriga qualquer Empresário do ramo de saúde a forjar atendimento pra suprir seu prejuízo. Poucas pessoas vão entender.

  6. Joel

    É lamentável ver todo esse episódio acontecendo na vida desse grande ser humano, Dr. Roninho.
    O conheço a muito tempo, fui empregado da Casa de saúde como auxiliar de enfermagem e pude presenciar não só uma única fez, mas, muitas vezes o Dr. Roninho ajudando muita gente de toda região, eram muitas pessoas de vários Municípios o procurando para fazer exames, para ser internado para tratamento de várias infermidades, para realização de cirurgias, inclusive cirurgia de cesáriana e tantos outros muitos serviços que eram realizados, eram feitos.
    Fica aqui a minha solidariedade a esse grande amigo e excelente profissional!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *