Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça-feira – 18:33 – Vice-prefeito Rogerinho denuncia supostas falcatruas e mentiras de Dr. Vinícius e diz que pode provar. Assista ao vídeo abaixo:

Writing Studio Writing Studio

3 comentários sobre “Itaperuna – Terça-feira – 18:33 – Vice-prefeito Rogerinho denuncia supostas falcatruas e mentiras de Dr. Vinícius e diz que pode provar. Assista ao vídeo abaixo:

  1. Jonas

    esse ai não cria vergonha mesmo Não faz nada pela cidade!! Bem que falaram Vai roçar um pasto rogerinho é vice prefeito da cidade e não faz nada!

  2. Carol

    É bom ouvir isso, mas pra mim ele choveu no molhado. Todos já sabem que o dinheiro da manutenção básica da cidade está nos bolsos de bandidos que superfaturam licitações e terceirizações. E tem aqueles que também ganham desonestamente pra votar a favor da maracutaia. Ao término desse desgoverno, essas pessoas estarão morando em mansões em bairros nobres da cidade.

  3. Anita Leite

    Engraçado. Investigam tudo,mas não investigam , o que fazem com as verbas que vem para os Agentes Comunitários de Saúde e dos Endemias, que também é gorda e não precisa ser superfaturada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *