Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sexta-feira – 17:30 – Apontador do jogo do bicho é detido com materiais da prática. Clique na imagem para mais informações:

Equipe de policiais militares apreenderam, nesta manhã (08) em Itaperuna, 04 talões V3D, 03 talões vazios numerados, uma calculadora, 01 caderno de anotações de resultados, uma mini impressora, 01 celular multilaser, diversos jogos impressos dos dias 07 e 08 Writing Studio anos de idade foi detido.

O fato foi encaminhado para a 143ª DP, onde o apontador foi autuado no artigo 58 da Lei de Contravenções Penais.

Fonte: Imparcial Notícias. Writing Studio

2 comentários sobre “Itaperuna – Sexta-feira – 17:30 – Apontador do jogo do bicho é detido com materiais da prática. Clique na imagem para mais informações:

  1. Lucelena campos freitas

    Palhaçada prender o quem faz o jogo ,o juiz sabe quem é o dono e não prédio isso já é piada e querer si aparecer prender cachorro magro até eu .Não vejo nem graça Sr Adilson pública está matéria. O dono do bicho e amigo de juiz palhaça. Deixa o pobre trabalha já que a lei só prende o pobre o dono da banca eles finge de não saberkkkk

  2. Zé de Abreu

    Quanta babaquice esse nosso país, prendem o carinha pequeno que faz a aposta e o dono da banca fica de boa tempo todo na cara das autoridades e ainda passam na frente dele e faltam pouco prestar continência. Quanta demagogia. Justiça nunca será pra todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *