Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 17:48 – MP cria força-tarefa e não descarta pedir bloqueio de bens do Flamengo. Clique na imagem para mais informações:

O Ministério Público do Trabalho do Rio (MPT-RJ) anunciou a criação de uma força-tarefa para apurar as causas do incêndio ocorrido no Ninho do Urubu, CT do Flamengo.

Procuradora do MPT-RJ, Danielle Cramer será responsável por liderar a força-tarefa e detalhou como pretende atuar daqui para frente. Os trabalhos demandarão, por exemplo, a análise da documentação emitida por órgão oficiais e o acompanhamento do desfecho do inquérito aberto pela Polícia Civil.

– A gente está decidindo ainda que medidas Writing Studio mentação emitida por órgão oficiais e o acompanhamento do desfecho do inquérito aberto pela Polícia Civil.

– A gente está decidindo ainda que medidas vamos adotar. São duas perspectivas. Uma é assegurar que as vítimas e suas respectivas famílias tenham reparação pelos danos sofridos. A outra é apurar o que falhou no meio-ambiente de trabalho para que haja adequação – disse ela.

A procuradora ainda deixou em aberto a possibilidade de um eventual pedido de bloqueio de bens do Flamengo para assegurar o pagamento de indenização às famílias.

– É sempre uma possibilidade bloquear em quando se fala em reparação de danos – pontuou ela.

Fonte: Extra. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *