Blog do Adilson Ribeiro

Niterói – Segunda-feira – 17:45 – Acidente envolvendo 13 veículos deixa quatro feridos; carros ficaram destruídos. Clique na imagem para mais informações:

Um grave acidente envolvendo 13 veículos na Alameda São Boaventura, em Niterói, deixou quatro feridos. Os carros ficaram destruídos e a via foi interditada durante aproximadamente 3 horas, segundo a Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans), para trabalho de peritos da Polícia Civil.

Com o impacto, parte dianteira de um caminhão ficou destruída
Com o impacto, parte dianteira de um caminhão ficou destruída Foto: Nittrans / Divulgação

De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve colisão entre um caminhão, dois ônibus e dez carros na Alameda São Boaventura, no bairro da Fonseca, em Niterói, na altura do supermercado Prezunic. Ainda não há informação de como teria acontecido este acide Writing Studio De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve colisão entre um caminhão, dois ônibus e dez carros na Alameda São Boaventura, no bairro da Fonseca, em Niterói, na altura do supermercado Prezunic. Ainda não há informação de como teria acontecido este acidente, mas, após as batidas, Luís H.Silva de 55 anos, Eduardo S. Batista, de 65, Lucio Mauro Lotério, de 47 e Lorran Lotério, de 18, foram levados, feridos, ao Hospital estadual Azevedo Lima. De acordo com a direção da unidade, apesar das imagens impressionantes, todos apresentam estado de saúde estável.

Fonte: Extra. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *