Blog do Adilson Ribeiro

Segunda – 08:45 – Homem é visto furtando objetos de carro que tinha acabado de bater em uma árvore em São Francisco do Itabapoana. Clique e saiba mais:

Um homem de 25 anos ficou ferido neste sábado (9) após o carro em que ele estava bater em uma árvore às margens da RJ-224, em São Francisco de Itabapoana.

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), a vítima foi encaminhada ao Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos dos Goytacazes.

Writing Studio ctive-capital-letter” data-block-type=”unstyled” data-block-weight=”33″ data-block-id=”2″>Um homem de 25 anos ficou ferido neste sábado (9) após o carro em que ele estava bater em uma árvore às margens da RJ-224, em São Francisco de Itabapoana.

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), a vítima foi encaminhada ao Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos dos Goytacazes.

Ainda de acordo com o BPRv, moradores da região contaram aos agentes que um homem foi visto furtando objetos do carro após o acidente.

O BPRv informou também que um suspeito de 28 anos foi abordado quando passava no posto do batalhão e com ele os policiais acharam o documento do veículo da vítima, um aparelho de som e um macaco hidráulico.

O homem foi detido e encaminhado para a 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco.

Fonte: Campos em Foco

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *