Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 08:15 – Horóscopo: confira a previsão de hoje (11/2) para o seu signo:

Áries (21/03 – 20/04)

Dia de fechar negócio. Acordos financeiros serão positivos e tr Writing Studio ivas. Conforto, segurança e harmonia nas relações serão fundamentais para dar passos amplos na carreira. Conte com mais poder pessoal e conquiste novos espaços.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Lindo momento no amor! Palavras carinhosas, compromisso com a relação e mais romantismo criarão um clima mágico e encantador. Ótimo para estabilizar a vida íntima e realizar sonhos a dois que poderão incluir gravidez, decisões sobre os filhos, viagem e um empreendimento financeiro. Inove o trabalho e a rotina.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Negociações positivas no trabalho. A semana já começará com perspectiva de estabilizar as finanças e aumentar seus rendimentos. Invista num novo empreendimento em parceria ou assuma um emprego com bom salário. O momento pedirá soluções práticas e efetivas para equilibrar suas contas.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Conversas bem-humoradas e sintonia com os sentimentos intensificarão uma paixão e ativarão sua criatividade. Aproveite esta semana para resolver assuntos do coração. Se a opção for por uma grande mudança de vida, os caminhos estarão abertos! Renove a casa e encerre antigos padrões. Amor em alta!

Aquário (21/01 – 19/02)

Aproveite a semana para investir em conforto. Decisões sobre a casa e a vida familiar trarão tranquilidade. Autoestima positiva, brilho e vitalidade anunciam uma semana de sucesso nos empreendimentos. Pavio curto nas comunicações. Em compensação, você não levará desaforo para casa. Tente pegar mais leve.

Peixes (20/02 – 20/03)

Palavras doces, declarações de amor e muita história para contar aquecerão as comunicações nesta semana. Aproveite para firmar amizades e contatos. Com Mercúrio em seu signo, a vida ficará movimentada e repleta de novidades. Circule mais e amplie seu poder de influência. Novos objetivos pessoais trarão motivação.

 

Fonte: Rosa Di Maulo / Metrópoles Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *