Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 17:30 – Magno Malta não aceitou separação e quer reatar com Lauriete. Clique na imagem e saiba mais:

Pessoas ligadas ao ex-senador Magno Malta (PR) afirmaram ontem que ele ainda não aceitou a separação, mesmo após a confirmação por parte da deputada federal Lauriete Rodrigues (PR).De acordo com as informações, Malta teria esperanças de reatar seu casamento com Lauriete. Ele teria afirmado que a separação só acontece após formalização no pape Writing Studio naro (PSL).

Na semana passada, Malta havia rebatido informações publicadas em redes sociais de que estaria se separando de Lauriete. Na época, alegou que sofria perseguição por conta das pautas que defendeu durante seu mandato no Senado.

“Tudo isso é invenção de quem quer prejudicar a honra alheia”, disse Malta, em áudio divulgado em rede social, destacando que processaria as pessoas que estavam espalhando a notícia de sua separação.

Fonte: Tribuna Online.


Writing Studio

4 comentários sobre “Quarta-feira – 17:30 – Magno Malta não aceitou separação e quer reatar com Lauriete. Clique na imagem e saiba mais:

  1. Kiko

    Precisam estudar e praticar o que Jesus ensina no Evangelho. Casou? Até que a morte os separe. João Batista pregava contra o adultério e o Rei Herodes vivia com uma mulher casada com um tal de Felipe. Por que João Batista não legalizou o divórcio da mulher de Herodes com Felipe seu marido? Assim, João Batista teria espado da morte decretada por Herodes a pedido de sua amante Herodiades. Por que os pregadores não pregam mais abre o divórcio? Sobre o adultério?

  2. Kiko

    Cristãos são seguidores de Cristo… como bem definiu Barnabé no Atos dos Apóstolos. Portanto ser cristão e viver os ensinamentos de Jesus Cristo no Evangelho. Ide e anunciai a Boa Nova a todas as criaturas… portanto uma coisa é dizer que é cristão… outra coisa é viver o cristianismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *