Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 20:45 – Mãe de Santo e seu marido são presos por aplicar o golpe da cura espiritual em Bom Jesus e região. Clique e assista a reportagem:

Uma mulher identificada como Andreia Roberta dos Santos Ristich, de 30 anos, foi presa na manhã desta quarta-feira (13/02/2019), por suspeita de estelionato e extorsão. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Linhares, no Norte do Estado. O companheiro dela, Leandro Sebastião Ristich, de 28 anos, também foi detido suspeito de participação no crime.

De acordo c Writing Studio ue custaria mais dinheiro.

Fonte: Gazeta Online Writing Studio

Um comentário sobre “Domingo – 20:45 – Mãe de Santo e seu marido são presos por aplicar o golpe da cura espiritual em Bom Jesus e região. Clique e assista a reportagem:

  1. Mouraci Stephen Carecho

    ENCONTRE-SE COM DEUS…sem a ajuda de terceiros

    APOCALIPSE 1

    Revelação de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer;

    …Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.

    …Eis que vem com as nuvens…

    Eu, João… estava na ilha chamada Patmos…

    Eu fui arrebatado no Espírito no dia do Senhor, e ouvi detrás de mim uma grande voz, como de trombeta…

    O livro do Apocalipse é o mais belo e extraordinário das sagradas escrituras. É um poema revelador de como funciona o mundo psicológico da pessoa. Só foi incluído na bíblia por conta dos textos repletos de alegorias aterrorizantes e por isso são tendenciosamente utilizados como meios de assustar aos menos avisados. Na realidade, o livro é uma espécie de manual de psiquiatria dos tempos antigos, ensinando sobre como funcionam as leis da mente.

    Do trecho acima, “as coisas que brevemente devem acontecer” dizem respeito ao processo mental que geram as emoções, os sentimentos, intuições etc. Essa dinâmica psicológica é uma automática resposta interior diante dos fatos e informações provenientes do meio ambiente externo onde o sujeito vive.

    A bem aventurança indicada, advertindo sobre o tempo, revela que o próprio sujeito tem o poder de reavaliar a sua consciência e mudar as suas convicções, libertando-se das culpas, dos enganos, dos medos, dos erros, por si próprio, e a qualquer tempo e momento, porque para renascer de si mesmo, o tempo estará sempre próximo. Basta ser sincero e honesto consigo mesmo, trocando as falsas premissas pela verdade.

    “Eis que vem entre as nuvens” é uma alegoria indicando que o fluxo psicológico brota espontaneamente, quando menos se espera, esclarecendo a solução de uma aflição ou problema, assim como quando a luz do Sol brota radiante ao se abrirem as nuvens.

    A ilha citada é uma forma alegórica de se dizer que está isolado da muvuca diária, em silêncio, num instante de meditação, refletindo, pensado a sós “com os botões”. Essa postura é a mais potente e verdadeira oração eficaz.

    O dia do Senhor significa um dia de Domingo. A voz como de trombeta tem a finalidade de indicar algo magnífico, de causar admiração e espanto.

    Domingo é dia de alegria, relaxar, descansar, se afastar das preocupações da vida. “Arrebatado em espírito no dia do Senhor” significa estar de alma leve, contemplativo, com as engrenagens da mente desligadas. Essa situação é das mais receptivas e a mente absorve todo e qualquer tipo de sugestão nessas condições. Cuidado com esses momentos; são nesses instantes que a novela, o filme, o gol, a música etc. “fazem a cabeça”.
    Aproveite momentos assim para contemplar as maravilhas da solução daquilo que atormenta, antes mesmo que a solução se manifeste. Se o problema é uma doença, contemple o êxtase pela felicidade da saúde se manifestando já, agora, que os poderes de Deus na mente responderão de acordo.
    Deus está logo aí bem perto, em você.Use os poderes de Deus a seu favor, não a favor de terceiros interessados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *