Blog do Adilson Ribeiro

Niterói – Segunda-feira – 15:25 – Adolescente de 16 anos é mordida após recusar beijo durante bloco. Clique na imagem e saiba mais:

O momento de diversão de uma adolescente de 16 anos durante um bloco em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, neste domingo, foi interrompido após ela ser mordida por outro adolescente, de mesma idade, revoltado por ter um beijo recusado. Agentes da Coordenadoria de Ações Táticas da Guarda Municipal agiram imediatamente para deter o agressor e levá-lo para uma delegacia, informou a prefeitura por meio de nota.

Diante do ocorrido, o governo municipal repudiou casos de violência contra mulheres em sua página do Facebook nesta segunda-feira, ressaltando que “Não é não”, expressão comumente usada em época de Carnaval, para evitar casos de assédio sexual contra mulheres.

“Você sabia que uma a cada cinco mulheres considera já ter sofrido alguma vez ‘algum tipo de violência de parte de algum homem, conhecido ou desconhecido’? Assédio, exploração sexual, estupro, tortura, violência psicológica, agressões por parceiros ou familiares,perseguição e feminicídio, são a Writing Studio ente usada em época de Carnaval, para evitar casos de assédio sexual contra mulheres.

“Você sabia que uma a cada cinco mulheres considera já ter sofrido alguma vez ‘algum tipo de violência de parte de algum homem, conhecido ou desconhecido’? Assédio, exploração sexual, estupro, tortura, violência psicológica, agressões por parceiros ou familiares,perseguição e feminicídio, são alguns dos exemplos”, afirma trecho do comunicado.

Além do episódio ocorrido durante o Bloco Vou Zoar, no Caminho Niemeyer, no Centro de Niterói, a prefeitura mencionou o caso da mulher “brutalmente agredida em seu apartamento no Rio”.

“Não se esqueça, em caso de violência doméstica, denuncie ligando para o 180. Em Niterói, a Coordenadoria de Políticas e Direitos das Mulheres (Codim) também oferece atendimentos às vítimas. E lembre-se: a culpa nunca é da vítima!”, conclui.

Procurada, a Polícia Civil ainda não forneceu informações sobre a ocorrência.

Fonte: Extra.

  Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *