Blog do Adilson Ribeiro

Vila Velha – Quarta-feira – 17:55 – Adolescente é baleado após roubar carro de guarda municipal. Clique na imagem para mais informações:

Um guarda municipal de Vila Velha teve o carro roubado na noite desta terça-feira (19), no bairro Ponta da Fruta, e dois adolescentes, de 17 e 15 anos, e dois jovens, 18, foram detidos.

Duas Writing Studio Militar e, em seguida, os dois suspeitos que estavam no carro do guarda municipal bateram em um canteiro no bairro Morro da Lagoa, também no município.

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente de 17 anos estava ferido no braço por um disparo de arma de fogo e foi levado para o Hospital Antônio Bezerra de Farias.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos abandonaram o veículo e fugiram a pé, mas foram detidos no bairro Interlagos. Quando questionados, os suspeitos informaram que os outros dois estariam no bairro Ulisses Guimarães. A PM os encontrou no local apontado e eles também foram levados.

O Logan possuía restrição de furto e roubo registrado na mesma noite. Foram encontrados dois celulares com os suspeitos, também roubados, e um simulacro de pistola. Três detidos, vítimas e material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vila Velha.

Fonte: Tribuna Online. Writing Studio

2 comentários sobre “Vila Velha – Quarta-feira – 17:55 – Adolescente é baleado após roubar carro de guarda municipal. Clique na imagem para mais informações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *