Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 18:00 – Pai defende Neymar de críticas e diz que ele não é ‘mimado’ em campo. Clique na imagem e saiba mais:

Neymar da Silva Santos, pai e empresário de Neymar, resolveu falar do filho e o defendeu de críticas recebidas durante e depois da Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Em entrevista ao canal SporTV, rebateu os comentários de jornalistas e ex-jogadores de que o meia da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain seja “mimado” em campo.

“Quando as coisas são faladas repentinamente, várias vezes, ainda mais por alguém do seu tamanho e de uma emissora como a Globo, isso pode começar a vir Writing Studio l-md-12 col-sm-12 col-xs-12″>

O empresário fez questão de dizer que não está fazendo com que Neymar viva em uma “bolha”. “Não. Estou dando estrutura para ele Não confunda mimar com estrutura. Não tem escudo. Meu filho joga toda quarta e domingo. Que escudo? Não, ele vive a vida dele, ele está livre. Ele não mora na casa dos pais dele, ele tem a dele, tem os amigos dele”, disse.

Fonte: O DIA. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *