Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 08:20 – Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje para o seu signo:

Áries (21/03 – 20/04)

Programação animada com amigos despertará seus melhores sentimentos. A confiança em novas amizades crescerá, com afinidades de filosofia e do modo de encarar a vida. Bom momento para se jogar na folia ou pegar a estrada e curtir uma aventura. Companheirismo e atitudes solidárias contarão pontos no amor.

Writing Studio ra falar de amor, de sonhos e das inquietações coletivas. Novo projeto de trabalho estará no radar. Aproveite para se exercitar com caminhada ou corrida e mantenha o corpo energizado. Uma paixão poderá rolar por acaso.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Momento de investir na estabilidade material e afetiva, pensar nos investimentos e ter controle dos gastos com o prazer imediato. Valerá se presentear com alguns mimos, sem estourar o orçamento. Talvez você prefira observar os blocos de Carnaval a se misturar a eles. Cores, caras e fantasias alimentarão sua curiosidade.

Aquário (21/01 – 19/02)

Você será a alma da festa! Continue espalhando alto-astral, brilho, sensualidade e marque sua presença com originalidade e elegância neste Carnaval. Momento de mais segurança nas escolhas e decisões. Afaste negatividades e curta os presentes da vida. Encanto e magia nos encontros de hoje. Tudo fluirá levemente.

Peixes (20/02 – 20/03)

Contemple a natureza e relaxe. As imagens de hoje trarão inspiração e paz de espírito. Lugares diferentes e novidades renovarão os sentimentos. Talvez você se envolva com um livro fascinante ou conversas com amigos experientes. Propostas criativas e de caminhos confiáveis estarão entre os seus principais interesses. Medite.

Fonte: Metrópoles.

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *