Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça-feira – 21:20 – Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Cehab. Click na foto e veja a reportagem completa:

Writing Studio =”” width=”1024″ height=”768″ />

 

De acordo com as primeiras informações um homem de 50 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira(05/03) enquanto estava em um bar no bairro Cehab conhecido como Kioske do Ari onde também haviam outras pessoas no momento em que aconteceu a tentativa.

De acordo com populares este homem bebia no bar, quando começou uma discussão com o agressor, que até o término desta reportagem não foi identificado, quando em um golpe rápido pegou um facão, e desferiu um golpe na cabeça da vítima que caiu enquanto o agressor fugia do local.

A vítima ficou atordoada no chão enquanto populares que foram surpreendidos com a cena acionaram o Corpo de Bombeiros de Itaperuna que prontamente enviaram uma ambulância que ao chegar no local rapidamente levaram a vítima para receber os primeiros socorros enquanto a polícia investigava para identificar o agressor.

A vítima teve um corte profundo na lateral esquerda da cabeça e foi encaminhada ainda consciente para uma unidade de pronto atendimento.

Fonte: Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *