Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 18:00 – Quadrilha é presa acusada de falsificar cerveja no Rio. Clique na imagem e saiba mais:

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil prenderam, na manhã desta sexta-feira, 17 pessoas acusadas de falsificar cerveja em Barra Mansa, na região Sul do estado do Rio. A quadrilha trocava os rótulos de marcas tradicionais por outras desconhecidas. Os agentes apreenderam 40,8 mil garrafas de cerveja adulteradas com quase 25 mil litros de cerveja.

“Após diversas abordagens de rotina a caminhões transportando bebidas na região de Piraí, Volta Redonda e Barra Mansa, na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), as equipes da PRF começaram a desconfiar da procedência dessas mercadorias, em especial, das cargas de cervejas, levantando diversos indícios de que poderia se tratar de adulteração. A partir dessas suspeitas, foi realizado um trabalho de troca de informações entre as polícias, que descobriram um depósito clandestino que falsificava cerveja em Barra Mansa”, informou a PRF em nota.

Além das prisões, também teve dois adolescentes apreendidos. A quadrilha ainda mantinha empregados em condições precárias. Eles eram de Tocantins e Goiás, eram impedidos de saírem do galpão e recebiam R$ 1 mil por mês. A ocorrência foi encaminhada para a 94ª DP (Piraí).

Fonte: Extra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *