Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quarta-feira – 17:45 – Morador da Vinhosa filma caminhão de lixo subindo sua rua com muita dificuldade para denunciar o péssimo estado em que ela se encontra. Segundo ele, carros não conseguem subir. Veja no vídeo abaixo:

“Fala Adilson Boa tarde gostaria q vc publicasse a situação da rua aqui na vinhosa Rua Jair Silva de Souza está em estado de calami Writing Studio o de lixo com muita dificuldade
Cada chuva q dá a situação piora”

Vídeo e informações recebidos via WhatsApp. Writing Studio

2 comentários sobre “Itaperuna – Quarta-feira – 17:45 – Morador da Vinhosa filma caminhão de lixo subindo sua rua com muita dificuldade para denunciar o péssimo estado em que ela se encontra. Segundo ele, carros não conseguem subir. Veja no vídeo abaixo:

  1. Jonilson

    A situação aqui está crítica quando chove fica ainda pior muito triste ver uma cidade tão Boa de se morar abandonada pelo poder público

  2. Juninho

    O município de Itaperuna ainda aceita contrato com. Este tipo de caminhão para coleta , pondo.em.risco um funcionário que fica lá em separando os lixos, podendo cair pois e prolongado a sua altura com espécies de madeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *