Blog do Adilson Ribeiro

Quarta feira Natividade 22:50 – Corpo encontrado nesta manhã pode ser do aposentado desaparecido Clique na imagem abaixo e saiba mais informações…

O corpo encontrado no final da manhã desta quarta-feira (13), quase às margens do ribeirão do bairro Morada do Engenho foi retirado da vala Writing Studio manhã desta quarta-feira (13), quase às margens do ribeirão do bairro Morada do Engenho foi retirado da vala onde se encontrava por bombeiros do destacamento 4/21e Defesa Civil Municipal, pode ser do aposentado Luiz Andrade Catolina, o Mãozinha, de 66 anos (foto), desaparecido desde a última quarta-feira (06). O cadáver, está em adiantado estado de decomposição com a face desfigurada, mas é possível observar a deficiência em sua mão direita, razão de seu apelido. Peritos da Polícia Civil já estiveram no local e militares do 29º BPM aguardam o rabecão para remoção do IML de Itaperuna, onde deverá acontecer a identificação oficial. A 140ª Delegacia deverá apurar as circunstâncias da morte.

Fonte: Rádio Natividade e Fotos

 

Relembre:

Segunda feira 22:21 – Família procura por natividadense desaparecido há quase uma semana.

 

A família do aposentado Luiz Andrade Cartoline, o Mãozinha, de 65 anos, procuram desesperadamente por ele.
Ele teria saído de casa, na Rua Henrique Martins, no bairro Tubiacanga na última quarta-feira de cinzas, não sendo mais visto desde então. Ele saiu apenas com a roupa do corpo, sem documentos, dinheiro ou telefone celular.
Luiz Andrade possuiu deficiência na mão direita.
Quaisquer informações sobre seu paradeiro, ligue para:

(22) 9 9713-9673 (Ângela);

(22) 9.9807-7321 (Wanderson Correa).

A queixa do desaparecimento foi registrada hoje na 140ª Delegacia.

Fonte: Rádio Natividade Writing Studio

2 comentários sobre “Quarta feira Natividade 22:50 – Corpo encontrado nesta manhã pode ser do aposentado desaparecido Clique na imagem abaixo e saiba mais informações…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *