Blog do Adilson Ribeiro

Dr. Carlos Maurício anuncia o início das obras de drenagem do Residencial Pedra Preta. Assista ao Vídeo abaixo:

Writing Studio Writing Studio

Um comentário sobre “Dr. Carlos Maurício anuncia o início das obras de drenagem do Residencial Pedra Preta. Assista ao Vídeo abaixo:

  1. Cleber

    Boa tarde!
    Esse bairro planejado espero que futuramente seja um bom investimento não somente para quem compra os terrenos e seus vendedores, mas para os moradores que vivem aos arredores.
    Infelizmente quando começaram as obras não pensaram na população que ali vivia, pois com o rebaixamento dos morros, sem nenhum projeto para que essa água fosse escoada, nós que fomos prejudicados, com nossas ruas alagadas de lama vermelha e nossas casas inundadas com lama e água, coisa que não aconteciam antes.
    Com isso eu e outros moradores perdemos móveis e tempo retirando de nossas casas o barro.
    Hoje após a implantação das manilhas tivemos uma melhora não para todos, entretanto temos dois dilemas quando chove ficamos com medo de novas inundações e no tempo seco temos muita poeira por causa da terra vermelha que entra em nossos lares e é insuportável, limparmos a casa todos os dias e não vermos o resultado do nosso esforço.
    Espero que futuramente esse residencial seja uma boa para os empresários, e o bairro, pois para nós moradores só temos dor de cabeça e prejuízo até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *