Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 18:45 – CEDIM realiza seminário sobre feminicídio no Rio de Janeiro. Clique na imagem e saiba mais:

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Itaperuna e o Centro Integrado de Atendimento à Mulher – CIAM, foram representados pela assistente social, Rosa Maria Silva, no “Seminário Feminicídio. Por que? O que fazer?”, realizado pelo Conselho Estadual de Direitos da Mulher –  CEDIM, no Rio de Janeiro. Também estiveram presentes a subsecretária de Políticas para Mulheres do Estado do Rio e Delegada, Dra. Sandra Ornellas, a superintendente de enfrentamento à Violência Doméstica, Luciana Moreira, a presidente do Conselho Estadual, Helena Piragibe, entre outras mulheres de todo o estado. O objetivo do encontro foi para ampliar os conhecimentos e, consequentemente, melhorar a atuação nos Centros de Atendimento à Mulher.
  “A nossa participação nos eventos e encontros sobre os direitos da mulher mostra como atuamos em nossa cidade. Estamos empenhadas em garantir todos os direitos delas. Itaperuna esteve presente e mantém sua luta. Sem movimento não há liberdade. As estatísticas são assustadoras e a cada dia morrem 12 mulheres no Brasil vítimas do feminicídio. Em Itaperuna lutamos por dados diferentes desta triste realidade!“, disse a secretária de Assistência Social, Camila Andrade.
Writing Studio v>  “A nossa participação nos eventos e encontros sobre os direitos da mulher mostra como atuamos em nossa cidade. Estamos empenhadas em garantir todos os direitos delas. Itaperuna esteve presente e mantém sua luta. Sem movimento não há liberdade. As estatísticas são assustadoras e a cada dia morrem 12 mulheres no Brasil vítimas do feminicídio. Em Itaperuna lutamos por dados diferentes desta triste realidade!“, disse a secretária de Assistência Social, Camila Andrade.

 

Com informações do Decom Itaperuna.
Fonte: Noroeste na Mira.

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *