Blog do Adilson Ribeiro

Cariacica – Quarta-feira – 16:50 – Ônibus é incendiado em seu ponto final. Clique na imagem para mais informações:

Um coletivo do sistema Transcol foi incendiado na noite de terça-feira (19), no bairro Santa Rosa, em Cariacica.

Morador registrou incêndio em coletivo no ponto final do bairro Santa Rosa, em Cariacica. (Foto: Reprodução vídeo/ Internauta)

Morador registrou incêndio em coletivo no ponto final do bairro Santa Rosa, em Cariacica. (Foto: Reprodução vídeo/ Internauta)

O veículo, que pertence ao grupo Sudoeste, fazia a linha 710 Santa Rosa/Terminal de Itacibá. De acordo com a Ceturb-ES, o ônibus foi incendiado por volta das 23h25, quando estava no ponto final. O GVBus informou que os bandidos pararam o ônibus, assaltaram a cobradora e atearam fogo no veículo.Segundo a Ceturb, não havia passageiros no momento do ocorrido e ninguém ficou ferido.

A Ceturb-ES ainda esclareceu sobre a circulação do coletivo na manhã de hoje após moradores questionarem se a linha estava operando no bairro.

“Na manhã desta quarta-feira (20), os trabalhos para a retirada do veículo do local estão sendo realizados pela empresa do grupo Sudoeste, a qual pertence o ônibus. Por isso, os ônibus estão circulando até o antigo ponto final, em Vila Graúna. Assim que o trabalho para a retirada do veículo for concluído, o serviço será retomado até o ponto final de Santa Rosa”, diz a nota.

A Ceturb-ES informou que, às 11h15 a carcaça do veículo já havia sido retirada do local e que a linha voltou para o ponto final de Santa Rosa.

Fonte: Tribun Writing Studio e.

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *