Blog do Adilson Ribeiro

Rio Bananal – Sexta-feira – 19:50 – Homem é preso suspeito de abusar da própria filha de 15 anos. Clique na imagem e saiba mais:

Na manhã desta quinta-feira (21), um homem, de 35 anos, foi preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha, uma adolescente de 15 anos, em Rio Bananal, no norte do Estado. De acordo com a Polícia Civil, os abusos aconteciam desde que a vítima tinha 10 anos de idade.

De acordo com o responsável pela Delegacia de Rio Bananal, André Jaretta, após o último abuso, que aconteceu no mesmo dia da prisão, a vítima foi para a escola e relatou à diretora da unidade o que havia acontecido.

A educadora, então, entrou em contato com o Conselho Tutelar do município que, junto à vítima, foi à delegacia denunciar o caso. Os policiais foram até a casa do suspeito e efetuaram a prisão. Na delegacia, o suspeito confessou o crime e foi autuado em flagrante por estupro.

De acordo com a PC, como os abusos aconteceram antes da vitima completar 14 anos, ele poderá ser indiciado também, no final do inquérito, por estupro de vulnerável. Após a prisão, o Writing Studio me e foi autuado em flagrante por estupro.

De acordo com a PC, como os abusos aconteceram antes da vitima completar 14 anos, ele poderá ser indiciado também, no final do inquérito, por estupro de vulnerável. Após a prisão, o acusado foi encaminhado para o presídio de Xuri, em Vila Velha.

Fonte: Tribuna Online. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *