Blog do Adilson Ribeiro

Sexta Feira – 23:50 – Homem urina sangue, vai a hospital e descobre que é mulher menstruada, com útero e dois ovários. Clique na foto abaixo e veja mais

Writing Studio uma mulher e não um homem, como ele pensava.

Uma tomografia computadorizada apontou a existência de um útero e dois ovários no corpo de Chen. “Ele tinha o cabelo curto, vestia roupas masculinas. Nós não sabíamos que ele era uma mulher quando chegou”, declarou oficialmente a equipe médica em entrevista ao jornal Global Times.

O rapaz é portador da chamada Síndrome Adrenogenital, que impede a formação correta dos órgãos genitais e afeta outras características de gênero. Mulheres que tem a síndrome apresentam genitália “masculinizada”, com aspecto atípico, assemelhando-se com a de um homem. O clitóris sofre um considerável aumento, ganhando o formato de um pênis. Além disso, há o surgimento de pelos no rosto, nas axilas e no púbis. Acne e a massa muscular mais forte e tonificada também são frequentes.

De acordo com Chen, em seus 10 anos de casamento, ele nunca teve problemas durante as relações sexuais com a esposa. De toda forma, ele ainda não revelou se vai continuar optando por ser homem.

A Síndrome Adrenogenital é causada, basicamente, pela deficiência total ou parcial de determinadas enzimas que são responsáveis pela síntese de substâncias da glândula supra-renal. Estima-se que 90% dos pacientes com o problema têm défcit da enzima 21-hidroxilase.

Alívio

A equipe médica garantiu que seu “problema” pode ser completamente tratável usando suplementos hormonais.

*Com informações do KRMG

Fonte: mundo estranho abril Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *