Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sábado 12:03 – Prefeito Rogerinho diz que quem estiver fazendo um bom trabalho na Prefeitura não vai ser mandado embora. Clique na foto abaixo e Saiba mais:

Eu estive com o Prefeito de Itaperuna em exercício, Paulo Rogério Bandole Boechat, o Rogerinho, em frente à Prefeitura nesta amanhã de sábado, ele não quis  gravar entrevista mas me adiantou que pretende substituir alguns secretários e já convidou algumas Writing Studio ntrevista mas me adiantou que pretende substituir alguns secretários e já convidou algumas pessoas para o lugar de quem ele pretende dispensar e aguarda a resposta dos convidados que precisam segundo Rogerinho pensar bem, se querem ou não assumir por que de acordo com o Prefeito em exercício a Prefeitura está uma bagunça e nem todo mundo vai ter disposição para encarar esse desafio, o Prefeito Rogerinho adiantou também que quem estiver fazendo um bom trabalho poderá ser mantido na equipe e disse ainda que tem consciência de que está prefeito hoje mas apoderará não estar amanhã, já que assumiu a prefeitura por uma ordem judicial devido a vacância do cargo por causa do afastamento do Prefeito. Rogerinho sabe que cabe recurso ao Dr. Vinícius e que a decisão que o afastou do cargo pode ser anulada a qualquer momento. O prefeito em exercício terminou afirmando que fará tudo com cautela e responsabilidade e que não pretende perseguir ninguém.

Adilson Ribeiro.

Writing Studio

9 comentários sobre “Itaperuna Sábado 12:03 – Prefeito Rogerinho diz que quem estiver fazendo um bom trabalho na Prefeitura não vai ser mandado embora. Clique na foto abaixo e Saiba mais:

  1. antomio

    vice igual nunca teve na istoria de itaperuna que e um vice fiscalizador parabens rogerinho voce e exemplo de politico tenho certeza que voce vai ser um grande prefeito se o sistema deixar cuida bem da nossa cidade que esta totalmente abandonada voce merece uma oportunidade

  2. Motoboy

    Usurpação de função pública é o desempenho indevido de uma atividade pública.

    Consiste em assumir indevidamente as atividades de determinada função pública, vindo a executar atos inerentes ao ofício, sem que tenha sido aprovado em concurso ou nomeado para tal função.

    A usurpação de função pública é uma conduta tipificada como crime pela legislação penal brasileira no art.328 (pena de detenção de 3 meses a 2 anos).

  3. José Mauro

    Quando o prefeito maluquinho assumiu, aqui nos comentários do blog havia um tal de Zezé que defendia o maluquinho e a tropa da igreja metodista que o acompanhou (nada contra a Igreja, muito pelo contrário). Claro que Zezé era nome fake, pois desconfiou-se que poderia ser o próprio prefeito. Com pouco tempo, graças ao mundo de fantasias que a preitura virou, Zezé sumiu.
    Agora temos um novo personagem: Antomio. Mais um perfil fake. Sempre defendendo o vice defenestrado pelo grupo político que o elegeu, dizendo que o mesmo fiscaliza os atos do prefeito. Como assim? Ele é o vice-prefeito. A função dele não é, nunca foi e nunca será a de fiscalizar os atos do chefe do executivo. Isso é papel da câmara. Mas Antomio, que talvez seja o próprio vice defenestrado, está aqui pra defender os atos desse Zé Ninguém.
    Só lembrando: o vice não saiu do grupo político do prefeito, foi posto pra fora. Teve até bate boca com a primeira dama quando soube que ela e não ele seria o candidato a deputado estadual apoiado pelo prefeito. Fez biquinho, ficou magoado e disse que foi traído.
    Vai ser ótimo ele assumir a prefeitura, pois assim ele mostrará sua face ao povo que acredita nesse despreparado.
    Enquanto isso, a cidade vai virando um lixão.

    1. José Mauro

      Pois é Carla, melhor que o prefeito e esse vice de araque até vc deve ser. Tenho toda isenção possível pra falar, pois não sou eleitor de nenhum desses que estão aí, nem dos derrotados. Exceto pelos serviços prestados pelo município a qualquer cidadão, não dependo do município pra nada. Nunca pedi qualquer favor a nenhum político.
      O trabalho do vice como vereador e nestes últimos 2 anos como vice falam por si só. Para a família, amigos e apadrinhados ele pode ter feito algo, mas para a população o trabalho dele é insignificante e, sejamos justos, como dos demais vereadores.
      Acho que até às próximas eleições a população itaperunense vai penar, pois serão dois anos de brigas, denúncias e o MP e o Judiciário dando as cartas.

  4. Rosimeire

    Rogerinho que Deus te abençoe e te der sabedoria mais do que vc já tem mais pelo amor de Deus ver o que vc pode fazer em relação ao PMCMV que estar lá estragando e familias passando necessidades com aluguel área de risco eu estou incluias nessas familias e não estou aguentando mais por favor nos ajude obrigada.

  5. Rosimeire da silva pereira

    Bom dia rogerinho ajude a população em geral mais por favor ver o vc pode fazer sobre os apartamentos que estar lá estragando o povo estar sofrendo a gente não tem udeia de quando vai ser entregue obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *