Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Terça feira 23:05 – Procuradoria Geral do Município composta por advogados nomeados pelo Dr. Vinícius pede esclarecimentos ao Juiz que o afastou do cargo de Prefeito. Veja abaixo:

Writing Studio ibeiro.net/wp-content/uploads/2019/03/Sem-título-8.jpg” alt=”” width=”1386″ height=”1930″ />

Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

4 comentários sobre “Itaperuna Terça feira 23:05 – Procuradoria Geral do Município composta por advogados nomeados pelo Dr. Vinícius pede esclarecimentos ao Juiz que o afastou do cargo de Prefeito. Veja abaixo:

  1. [email protected]

    Dr vinicio vc brincou com a palavra do senhor Jesus. Agora tá sendo cobrado vc bateu nas pai do pai sai que eu quero ver.para de usar o nome de Deus para sua sujeira lava tua boca vc escandalizou nosso nome como Cristo agora da um tempo cara,Deus não está no meio de mentira e felicidades rouba traição vc não sabe ler vai estudar a palavra depois vc diz algo a seu favor, por favor pelo menos com Deus seja honesto.

  2. Kkkkkkkkkkk ou sério

    Aproveitando esses advogados, também nós queremos alguns esclarecimentos, tipo: como ficou a questão dos picolés em uma ação social, a questão dos kits escolares, como uma pessoa que estar sendo investigada em vez de ser afastada ainda é promovido, sobre os 47 milhões. Coisas simples né Dr de responder. Estamos esperando essas respostas, já que tem várias advogados. E outra segue o que sua esposa escreveu no Facebook, deixa Deus mostrar o que realmente é. Se vc não tiver culpa. Agora se tiver, que vc e outros mais envolvidos que paguem. Tá com medo de que? Inocente não tem medo.

  3. Quero ver o P na casa de Custódia

    O ministério público devia era cassar esse pivo é pego o dinheiro que ajuadaram a roubar de Itaperuna. Adilson quantos desses são concursado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *