Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quarta-feira – 19:43 – Prefeitura manda molhar avenida para diminuir poeira da obra. Clique na imagem e leia o informa da secretaria da Defesa Civil e Ordem Pública:

“O Município de Itaperuna passa por obras de infraestrutura que em breve terminarão  e deixará um legado de melhoria na qualidade de vida, fluidez no trânsito e organização.

Entretanto, para consertar precisa fazer intervenções nas  vias públicas, o que infelizmente, causam  transtornos e contratempos.

Para amenizar a poeira no Centro da cidade, a Prefeitura de Itaperuna, através Writing Studio “>

Agradecemos  gentilmente a compreensão de todos  e  pedimos atenção ao transitar nas imediações das obras.

Brevemente todos seremos beneficiados.

Muito obrigado.”

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro. Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna – Quarta-feira – 19:43 – Prefeitura manda molhar avenida para diminuir poeira da obra. Clique na imagem e leia o informa da secretaria da Defesa Civil e Ordem Pública:

  1. José Mauro

    É preciso mais: em grande parte da Av Cardoso Moreira o tráfego está ocorrendo em uma única faixa. Ainda assim há aqueles que insistem em estacionar seus veículos nesses trechos, tornando o trânsito mais lento ainda.
    A solução é simples: a guarda municipal tem que proibir o estacionamento nestes trechos. Será que isso é tão difícil de perceber?
    Há também o problema do horário de trabalho da GCM. É preciso que no período de rush do final do dia, que vai das 16:30 até às 19:30, haja um grupo de guardas nos gargalos da Avenida. O que percebo é que por volta das 18 horas eles somem.
    A meu ver a coordenação e ligistica da guarda municipal não está adequada às necessidades impostas pela obra que está sendo realizada.
    Sugiro ao blog que tente uma entrevista com o responsável pela guarda municipal ou com o próprio prefeito em exercício para esclarecimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *