Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sexta-feira – 13:45 – Mulher tenta se matar pulando da ponte do cinema. Click na foto e veja a matéria completa:

De acordo com as primeiras informações uma mulher de meia idade tentou se matar no início da tarde desta sexta-feira  (29/03) pulando da ponde do cinema no centro da cidade .

A princípio a vítima estaria passando andando bem devagar quando de repente subiu no corrimão da ponte e sem nenhum aviso se jogou caindo sobre uma parte onde não havia água.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prontamente enviou duas motocicletas se resgate para chegarem mais rapidamente seguidos de uma ambulância e uma carro de salvamento que rapidamente localizaram a vítima, desceram até o local de difícil acesso e resgataram a vítima que teve diversos ferimentos pelo corpo e um grave ferimento na cabeça e se encontrava desacordada.

Foi feito o procedimento de primeiros socorros para estabilizar a vítima onde foi encaminhada para uma unidade de pronto atendimento.

Reportagem e fotos: Denny Cacciatore / Blog do Adilson Ribeiro

2 comentários sobre “Itaperuna – Sexta-feira – 13:45 – Mulher tenta se matar pulando da ponte do cinema. Click na foto e veja a matéria completa:

  1. Luciana Badaró

    Graças a Deus, apareceram anjos pra salva-la!!! Tomara que ela se recupere bem, infelizmente muitos irão julgá-la erradamente. Só quem tem pessoas que sofrem de depressão, conseguirão entender que isso não é frescura, e que ela não está fazendo ceninha querendo atenção! Ela está doente e precisando de ajuda e não de julgamento! Que Deus a proteja ainda mais! Que seus familiares tenham força para passar por essa fase!! Amém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *