Blog do Adilson Ribeiro

Sábado 23:11 – Adolescentes acusados de planejar ataque terrorista em Itaperuna são levados para unidade socioeducativa de Campos. Veja abaixo:

Os três adolescentes, de 17 e 15 anos, apreendidos na última quinta-feira (28), sob a acusação de estarem arquitetando um suposto ataque terrorista contra o Colégio Estadual Romualdo Monteiro de Barros, no bairro Cidade Nova, Itaperuna, já estão na unidade socioeducativa Professora Marlene Henrique Alves (CENSE), de Campos Writing Studio a acusação de estarem arquitetando um suposto ataque terrorista contra o Colégio Estadual Romualdo Monteiro de Barros, no bairro Cidade Nova, Itaperuna, já estão na unidade socioeducativa Professora Marlene Henrique Alves (CENSE), de Campos dos Goytacazes. Eles foram transferidos nesta sexta-feira (29), por determinação do juiz Maurício Garcia. O prazo de internação não foi divulgado.

Da redação da Rádio Natividade

Writing Studio

9 comentários sobre “Sábado 23:11 – Adolescentes acusados de planejar ataque terrorista em Itaperuna são levados para unidade socioeducativa de Campos. Veja abaixo:

  1. Maria Aparecida Vieira Bedaqui

    Nossa, até as cidades mais tranquilas passando por supostos ataques terroristas! O que está acontecendo com nossos jovens? É momento para reflexão: que valores estamos passando para os filhos?

  2. Rodrigo Souza

    A classificação de “terrorista”, nesse caso, é imrópria. O entendimento internacional, adotado pelo Brasil, para definir terrorismo tem a ver com a motivação (que obrigatoriamente trás em si um viés IDEOLÓGICO) e a ligação com um aparato e não com o resultado pretendido.
    Se realmente fosse terrorista, a investigação estaria sendo conduzida pela Polícia Federal.

  3. Edina Moreira canazarro

    Muito triste isso, imagino os pais como estão, prq agente não cria filho pra isoo, fácil julga só não esquece q um dia pode ser vc ou um dos seus passando por essa situação, q Deus tenha misericórdia deles e os tire dessa situação e de força e sabedoria aos pais e familiares pra passa pra isoo, antes de julgar e e condena pense q podia ser seu filho…

  4. Ana

    Muito triste!! Penso nos pais desses meninos..pois são os que mais sofrem..Deus tenha misericórdia e que sirvam de lições para que eles se tornem pessoas melhores… Eu creio Deus pode mudar o coração deles.que não julguemos é sim possamos está em oração por eles e pela família..

  5. Visitante

    Não se trata de julgar e nem de condenar! São sim mentes criminosa, e além de punir exemplarmente é preciso de um tratamento psicológico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *