Blog do Adilson Ribeiro

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (03/4) para o seu signo.

Áries (21/03 – 20/04)

Os sonhos darão dicas sobre direções a seguir. Momento importante na terapia e na vida familiar. Invista no autoconhecimento e aumente o volume dos sentimentos. A busca por respostas existenciais e por um futuro estável inspirará estudos, viagens e práticas espirituais. Pesquise cursos. Você iniciará novo ciclo.

Touro (21/04 – 20/05)

As conversas de hoje iluminarão a consciência. Reveja crenças e filosofias. Ótimo dia para ingressar num grupo de estudos, armar viagem com amigos e fortalecer sua participação numa associação ou equipe de trabalho. Projetos de fundo social serão atraentes e darão um sentido maior para a vida. Faça diferença no mundo!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Sucesso e popularidade na carreira! Você marcará sua presença com brilhantismo, empatia e elegância nos eventos e reuniões profissionais. Dia de pensar no futuro e visualizar seus sonhos. Marte em seu signo anuncia conquistas grandes pela frente. Conte com mais poder de decisão e parta para ação!

Câncer (21/06 – 22/07)

Encontros poderosos, notícias de longe e conexões com estrangeiros abrirão portas para o futuro. Panorama otimista, sintonia com a sabedoria espiritual e segurança nos relacionamentos tornarão o dia especial. Conte com autoconfiança, ótimo desempenho em exames ou provas e sucesso nos empreendimentos.

Leão (23/07 – 22/08)

Prefira a privacidade e planeje mudanças. Uma viagem a trabalho ou com amigos trará Writing Studio poderosos, notícias de longe e conexões com estrangeiros abrirão portas para o futuro. Panorama otimista, sintonia com a sabedoria espiritual e segurança nos relacionamentos tornarão o dia especial. Conte com autoconfiança, ótimo desempenho em exames ou provas e sucesso nos empreendimentos.

Leão (23/07 – 22/08)

Prefira a privacidade e planeje mudanças. Uma viagem a trabalho ou com amigos trará entusiasmo e novos desafios. Encontre um ponto de equilíbrio entre o prazer e o dever e ajuste sua rotina. Urano trará novidades e inovações na carreira. Aposte em mais abertura social e aumente seu poder. Cumplicidade no amor.

Virgem (23/08- 22/09)

Lindo momento no amor. Se estiver só, um encontro encantador resultará em casamento. Hora de decidir seu futuro e firmar relações. Realize seus sonhos românticos e intensifique a vida íntima. Parcerias e associações com amigos também serão beneficiadas. Impulsione um novo empreendimento.

Libra (23/09 – 22/10)

Harmonia no ambiente de trabalho e posicionamento claro nas relações trarão tranquilidade e autoconfiança. Dê um voto de confiança numa relação pessoal ou profissional. Época de cura e de superação de antigos problemas. Encerre o passado e invista num novo começo. Viagem favorecerá o amor.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Mude comportamentos que você não gosta de ter, tipo de tratamento de saúde, alimentação ou atividade física. As alterações que fizer produzirão efeitos positivos em sua vida. Bom momento também para resolver dúvidas e inseguranças com diálogo franco e direto. Paixão, criatividade e prazer em alta!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Jogue a autoestima para cima e vá à luta! Novas parcerias estimularão sua criatividade. Momento de reencontros encantadores e de mais poder de conquista. Aposte em planos de expansão e mantenha o astral em alta. Conversas carinhosas com a família. Acordos financeiros trarão segurança.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Palavras doces criarão clima romântico no amor. Os encontros de hoje despertarão seus melhores sentimentos. Nem tudo será resolvido com pragmatismo. Imprima mais emoção nos relacionamentos. Empatia e confiança nos parceiros serão suas chaves de sucesso neste momento. Amplie sua rede.

Aquário (21/01 – 19/02)

Ótimo momento para conseguir aumento de salário, negociar valores e assegurar bons investimentos. Exponha suas necessidades, desejos ou insatisfações com clareza e conte com resultados positivos. Base financeira mais sólida e cuidados com seu patrimônio e posses trarão segurança, estabilidade e tranquilidade.

Peixes (20/02 – 20/03)

Emoções à flor da pele! Siga a intuição e abra seus caminhos. Momento de atrair oportunidades e realizar os sonhos. Empatia, brilho e muita sensualidade marcarão os encontros. Você poderá se apaixonar, ou intensificar o casamento com novos planos a dois. Assuntos de família cobrarão paciência.

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *