Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta-feira – 19:25 – Vereador Nel também quer impeachment do Dr. Vinícius e pede que Rogerinho resolva situação das casas do Minha Casa Minha Vida. Assista ao vídeo abaixo:

Writing Studio Writing Studio

3 comentários sobre “Itaperuna – Quinta-feira – 19:25 – Vereador Nel também quer impeachment do Dr. Vinícius e pede que Rogerinho resolva situação das casas do Minha Casa Minha Vida. Assista ao vídeo abaixo:

  1. antomio

    este vereador so fica em cima do muro pode ver que ate hoje nao falou nada quem falou foi nandi cazalito mareira e o frango deixa de ficar em cima do muro sr nel toma dendencia e fas as coisas certa vergonhoso o sr e os vereadores da base deste pior prefeito que destruiu nossa cidade todos este sao culpado povo tem que dar resposta na proxima eleiçoes fora todos estes destruidor vergonhoso

  2. Olho Vivo

    CPI?! Afastamento do Prefeito?! IMPEACHMENT?! Os senhores estiveram agarrados… abraçados… juntos e misturados com o Prefeito! Não fizeram o dever de casa. Agora o MP fez o que o Poder Legislativo deixou de exercer o seu papel Constitucional. O Prefeito foi afastado e está com a Justiça o futuro de sua Excelência. É provável que o MP volte também as baterias para o Legislativo Municipal, pela omissão e negligência no dever moral de fiscalizar o Executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *