Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta-feira Atualizada às 22:57 – Presidente Sinei diz que a Câmara vai fazer o pedido de impeachment do Dr. Vinícius após reuniões com todos os vereadores. Assista ao vídeo abaixo:

Writing Studio Writing Studio

6 comentários sobre “Itaperuna – Quinta-feira Atualizada às 22:57 – Presidente Sinei diz que a Câmara vai fazer o pedido de impeachment do Dr. Vinícius após reuniões com todos os vereadores. Assista ao vídeo abaixo:

  1. Vascaíno sincero

    nós eleitores se queremos uma Itaperuna melhor tem que vê quem são os vereadores que quer o bem da cidade e não apóia erros em trocas de benefícios próprio.ta na hora de mudar essa política corrupta do nosso município

  2. Tiago

    Infelizmente os senhores vereadores ao em vez de defender o povo seu eleitor só defende o seu benefício próprio essa é a câmara de vereadores de Itaperuna o posso q se lasque está na HR do povo ir para a rua é brigar por seus direitos pq depende desses vereadores vai continuar na msm parabéns senhores prefeito vai fazendo a limpeza mesmo está no caminho certo.

  3. Sonia

    O povo de Itaperuna exige que a Câmara Municipal não se omita mais uma vez e dê início ao processo de impeachment de Marcus Vinicius. Não se pode permitir a possibilidade de ele retornar e reiniciar o processo de destruição de Itaperuna.

  4. Carla Maria

    Infelizmente, só existe prefeito que comete coisas erradas e porque existe vereadores coniventes com o mesmo.Portanto vereadores mostre que vcs não estão juntos com esse prefeito, que até agora só atrapalhou a cidade, e pensar que eu votei nesse cara.Ele enganou direitinho o povo.Vamos ver se esses vereadores irão fazer seu trabalho, cassando o dr Vinícius, e isso que o povo espera de vcs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *