Blog do Adilson Ribeiro

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (05/4) para o seu signo.

Áries (21/03 – 20/04)

 

Expectativas positivas e acordos financeiros trarão mais união no casamento. Talvez você receba um presente significativo ou expresse seu carinho de forma concreta. Conte com maior poder de consumo e harmonia familiar. Valores afetivos contarão pontos na busca de maior estabilidade para o futuro.

Touro (21/04 – 20/05)

 

Clima carinhoso nos encontros de hoje. A Lua em seu signo destacará sua beleza, encantos e virtudes. Conquiste a confiança de novas amizades num ambiente diferente com empatia e sensibilidade. Atividades em grupo abrirão portas nos negócios. Aproveite o domingo também para se cuidar e recuperar as energias.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

 

Relaxamento e mais tempo para curtir as delícias da intimidade anunciam um domingo revigorante. Bom para contemplar a natureza, meditar e soltar a imaginação. Fantasias românticas e planos futuros intensificarão o amor. Realize seus desejos e vontades! Marte em seu signo trará mais ousadia.

Câncer (21/06 – 22/07)

 

Conversas entre amigos sobre uma viagem alegrarão seu domingo. Um plano atraente cobrará esforço. Conte com visão de futuro, reúna documentos, determine prazos, formalize uma proposta ou solicitação e firme relações. Você terá sucesso nos empreendimentos. Carreira e saúde com perspectiva positiva.

Leão (23/07 – 22/08)

 

Aproveite este domingo para visualizar as mudanças que deseja e planejar o futuro. Conversas íntimas inspirarão projetos e rumos. Bom momento para se reaproximar de uma amizade que anda distante, planejar viagem com filhos e ampliar sua participação social. Conte com mais cumplicidade no amor.

Virgem (23/08- 22/09)

 

Encontro encantador ou notícias de longe despertarão fantasias românticas. Momento de expressar seu carinho e gratidão por alguém especial e revelar seus planos de mudança. A busca de um sentido maior para a vida inspirará práticas espirituais e abertura a novas experiências. Mudanças virão para melhor!

Libra (23/09 – 22/10)

 

Aprofunde relações, troque confidências no amor e faça ajustes na rotina. O domingo será íntimo e produtivo. Desenhe planos e determine metas pessoais. A próxima semana terá sabor de aventura, com atividades gostosas e perspectivas mais amplas. Invista no seu futuro e evolução. Conquistas e vitórias pela frente!

Writing Studio rpiao.jpg” data-was-processed=”true” />

Escorpião (23/10 – 21/11)

 

Tom mais sério nas conversas aumentará sua segurança nos planos da vida a dois. Aproveite este domingo para expor seus sentimentos e desejos com naturalidade. Harmonia entre Vênus e Lua envolverá o amor numa atmosfera carinhosa e protetora. Você poderá decidir se casar ou engravidar. Paixão em alta!

Sagitário (22/11 – 21/12)

 

Dia de curtir o carinho da família e os pequenos prazeres da convivência. Ótimo para arriscar uma receita diferente na cozinha, ou inventar um programa divertido com os filhos. Se estiver só, tudo aberto para se apaixonar intensamente. Reencontro especial motivará novo trabalho. Fase de reconstrução. Estabilize as finanças.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

 

Domingo divertido e romântico. Aposte num programa a dois e curta momentos intensos de carinho e prazer. Conversas doces, temperadas com sensualidade, esquentarão o clima. Se estiver só, um encontro encantador resultará em paixão. Bom para falar de amor, sonhos e deletar más impressões do passado.

Aquário (21/01 – 19/02)

 

Conforto e segurança no sossego do lar e o carinho da família anunciam um domingo gostoso e sossegado. Aproveite para passar mais tempo em casa e comemorar suas conquistas recentes. Conversas bem-humoradas e troca de mensagens num tom mais ousado intensificarão uma paixão. Prazer em alta!

Peixes (20/02 – 20/03)

 

Revele sua doçura e encante! As conversas de hoje serão carregadas de emoção. Se estiver em busca do amor, você terá grandes chances de encontrar alguém especial por casualidade. Circule, amplie as comunicações e enriqueça sua rede social com gente que vale a pena. Gastos com casa e família poderão aumentar.

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *