Blog do Adilson Ribeiro

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (8/4) para o seu signo. Veja abaixo:

Áries (21/03 – 20/04)

Bons resultados em negociações, nesta semana. Compra ou venda de imóvel e orçamento familiar estável com perspectiva de crescimento financeiro trarão tranquilidade para você investir na mudança do papel profissional ou num empreendimento próprio. Faça cursos, amplie contatos e atraia oportunidades.

Touro (21/04 – 20/05)

Encerre um longo ciclo e dê nova direção à vida. Urano em seu signo poderá provocar uma verdadeira revolução no projeto de vida. Novo empreendimento, atividade em outro lugar ou formação acadêmica ampliarão perspectivas de crescimento financeiro. Foque nas soluções práticas. Você fará bons negócios.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Encare novos desafios e brilhe! Posicionamento claro nas atividades em gru Writing Studio cimento financeiro. Foque nas soluções práticas. Você fará bons negócios.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Encare novos desafios e brilhe! Posicionamento claro nas atividades em grupo promoverão ótimos resultados. Conquiste mais espaço no ambiente profissional e lute por melhorias. Noite de decisões, com Lua e Marte em seu signo. Emoções e desejos à flor da pele impulsionarão um projeto pessoal. Parta para a ação!

Câncer (21/06 – 22/07)

Firme amizades e aumente seu prestígio. Aproveite oportunidades de expansão no trabalho e garanta seu sucesso. Fase de evolução da carreira cobrará habilidade social e compromisso com seu futuro. Construa relações de confiança. Conexões com estrangeiros e planos de viagem manterão o astral em alta.

Leão (23/07 – 22/08)

Aumente sua popularidade. A semana trará maior projeção profissional e garantias de estabilidade no trabalho. Valerá repensar a rotina e mudar filosofias. Planos de viagem, gravidez ou projeto criativo serão motivos de grande entusiasmo. Júpiter em harmonia com seu signo anuncia expansão, prazer e chances no amor.

Virgem (23/08- 22/09)

Conte com ótimo desempenho em concursos, provas, participação em eventos e apresentações públicas, nesta semana. Você poderá se projetar e alcançar suas metas profissionais. Fase de conquistas na carreira incluirá viagem, mudanças e aumento de poder. No amor, mais segurança e entendimento. Realize um sonho!

Libra (23/09 – 22/10)

Bases firmes na vida familiar e nas relações de trabalho permitirão passos mais amplos no seu desenvolvimento e carreira. A semana trará decisão de viagem, aumento de prestígio e projeção social. Novos parceiros oferecerão contratos promissores. Entendimento e confiança fortalecerão planos do casamento.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Conversas com parceiros de trabalho fortalecerão vínculos. Semana de oportunidades de crescimento financeiro e mudanças positivas no estilo de vida. No amor, viagem longa realizará um sonho em comum. A saúde cobrará atenção. Termine um tratamento médico ou intensifique uma atividade física.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Bons resultados de trabalho e corte de uma despesa fixa trarão chances de maior estabilidade financeira, a partir desta semana. Exponha suas necessidades e resolva conflitos de relação com bons acordos. Se estiver só, tudo aberto para iniciar uma relação apaixonante e inaugurar fase de mais satisfação e prazer.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Comece a semana com maior autoconfiança. Bom momento para se expor e conquistar novos espaços. O início de um projeto de trabalho trará entusiasmo e motivação. Assuntos de família e da casa cobrarão paciência nas decisões. Pratique esporte. Atividade física manterá sua saúde e humor equilibrados.

Aquário (21/01 – 19/02)

Investimentos no seu conforto e segurança motivarão a semana. Jogue a auto-estima para cima e aumente seu poder de negociação. Você poderá conseguir aumento de salário ou acordos financeiros favoráveis. No amor, mais entusiasmo e prazer. Se estiver só, nova paixão começará com discussões instigantes.

Peixes (20/02 – 20/03)

Esclareça dúvidas e firme um contrato hoje. A semana movimentará finanças e negócios. Bom período para investir no seu futuro e alavancar a carreira. Sol e Júpiter em harmonia trarão promoção ou oportunidade de expansão profissional imperdível. Conte com ótimo desempenho em entrevistas e reuniões. Sucesso!

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *