Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-Feira – 17:30 – Seis presos acusados de assaltar estudante no Centro de Bom Jesus do Itabapoana. Veja abaixo:

Seis elementos, entre os quais quatro adolescentes, foram presos no final da tarde deste sábado (06), sob a acusação de assalto, em Bom Jesus do Itabapoana. Um sétimo suspeito, também menor, conseguiu fugir, se jogando nas águas do Rio Itabapoana e desaparecendo do outro lado da margem, já em território capixaba.

Pouco antes, o grupo teria abordado um estudante de 13 anos, que passava de bicicleta na Avenida Governador Portella, próximo de um posto de combustível e sob ameaça, roubaram seu relógio, caixa de som, chapéu e óculos de sol. Minutos depois, a vítima acionou a Polícia Militar, que conseguiu localizar os suspeitos no bairro Lia Márcia e com eles, os materiais levados.

Apresentados na 139ª Delegacia de Porciúncula, responsável pelo plantão de área do final de semana, Guilherme Amâncio Palmares e Jhonatan Joel Galdinho Ramos, acabaram autuados em flagrante, devendo ser transferidos ao sistema prisional, enquanto Writing Studio e: Rádio Natividade

Writing Studio

Um comentário sobre “Segunda-Feira – 17:30 – Seis presos acusados de assaltar estudante no Centro de Bom Jesus do Itabapoana. Veja abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *