Blog do Adilson Ribeiro

Macaé – Quarta-feira – 19:15 – Homem é assassinado com 7 tiros após desembarcar de corrida de aplicativo. Clique na imagem e saiba mais:

Um homem foi morto com sete tiros no fim da tarde desta terça-feira (9) no bairro Bella Vista, em Macaé. A vítima foi identificada como Robert Conceição de Andrade, de 24 anos. Segundo informações, a vítima teria pedido um transporte de aplicativo na Rodoviária de Macaé, com destino a uma residência que fica na Rua G, próximo ao bairro Visconde de Araújo.

Ao chegar ao local, Robert desceu do veículo, pagou a corrida e dispensou o motorista. Minutos depois, o rapaz foi executado com diversos tiros, em uma vila. Moradores afirmaram que os disparos puderam ser ouvidos em outros bairros, já que o l Writing Studio crime chocou a população da localidade que preferiu não comentar sobre o assunto.

Segundo a polícia, o rapaz foi executado com tiros de fuzil, e o caso foi registrado na 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP). A polícia também investiga o possível envolvimento do motorista do aplicativo com o crime. Até o momento ninguém foi preso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

Fonte: Notícias Macaé. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *